Publicado por: miwi | março 27, 2008

Se eu fosse um personagem de anime…

Se eu fosse um personagem de anime, desses de olhos enormes e expressões copiosas, eu seria o alívio cômico. Por mais que eu goste de me ver como uma pessoa inteligente, de discussões interessantes e que gosta de ter uma visão mais profunda dos fatos, às vezes eu tenho a impressão de que sou uma dessas pessoas que está aqui para provar que o Criador tem senso de humor.

E por que eu digo isso? Bom, acho que eu preciso contar uma pequena história, sobre minha tendência a sofrer acidentes das maneiras mais absurdas possíveis.

Há cerca de 3 ou 4 anos, eu sofri um acidente. Tive de fazer pontos na sobrancelha e no queixo, fiquei com o olho inchado, desloquei o ombro e, como fui descobrir um ano ou dois depois, rompi o ligamento do mesmo. Quando eu voltei para a sala de aula, meus colegas tinham certeza de que eu tinha sofrido um acidente de carro ou de moto.

O que aconteceu na realidade? Após chegar de uma festa – sóbria, antes que se perguntem -, fui colocar meu pijama. Tropecei, e dei de cara com o puxador de metal de uma gaveta. Só me lembro de acordar meio grogue, sendo levada numa ambulância.

Sofrer um acidente desses por causa de um tropeço é algo tão bizarro que serviu de motivo de piada para os meus amigos durante alguns anos.

Até eu sofrer outro acidente e deslocar novamente o meu ombro. O que eu estava fazendo? Estava brincando na piscina. Fui pular na piscina,e quando bati na água, meu ombro saiu novamente do lugar. Agora, imaginem um namorado e uma mãe desesperados para me tirarem da piscina. Pois é.

Mais tarde, minha mãe teve de admitir que, apesar dos pesares, minha cara verde de dor, o olhar furioso e abaixado, sentada numa cadeira de rodas com os cabelos molhados, a fazia lembrar daquela menina do filme de terror, O Chamado. De uma maneira ligeiramente cômica.

Ah, claro, isso tudo aconteceu com meu ombro esquerdo, o que fazia as pessoas dizerem “Olhe pelo lado bom, pelo menos é o seu braço esquerdo que está imobilizado, e não o direito”.

Eu sou canhota.

E por que eu resolvi escrever sobre isso?

Porque há dois dias eu bati o meu recorde. Eu estava tranquilamente sentada, pesquisando alguma coisa no computador, quando eu me virei para o lado e espirrei.

Não, isso não está certo. Imaginem novamente, em câmera lenta. Um espirro. E, no segundo seguinte, o única pensamento possível “Ah, caralho. De novo não”.

Não vou nem mencionar que eu estava sozinha em casa. Ainda bem que eu estava com o celular do meu lado e consegui falar com o meu namorado, que chegou lá em tempo recorde.

Adoraria cuspir na cara dos caras da Unimed que me fizeram perder 15 minutos a troco de nada, mas tudo bem, já passou.

Como vocês devem ter percebido, eu tenho um problema. E, bom, preciso operá-lo. Por mim, faria isso amanhã. Ficar com medo de espirrar não é algo exatamente agradável.

Pelo menos, eu posso dizer que tenho a mãe mais super-protetora do mundo. Eu espirrei e, pouco mais de duas horas e meia depois, lá estava ela, depois de percorrer uns 200km, para cuidar de mim.

Obviamente, para os conhecidos que perguntam como isso aconteceu, a resposta padrão é “ela caiu”. O que é muito mais verossímil do que, bem, “ela espirrou”.

Que se dane a verossimilhança, não conheço nada que seja menos verossímil do que a própria vida.

Se alguém se preocupar com o fato de eu ter de fazer uma cirurgia, eu agradeço a preocupação, especialmente se ela se demonstrar na forma de presentes. ;)

Aceito doces, jogos, livros, cartões virtuais… ;p

Responses

  1. Meu Deus Oo’ Isso me lembra, de certa forma, aquele filme Corpo Fechado (Unbreakable). Só que o vilão :D

  2. *LOOOOOL*

    Caraca Miwi, não conhecia esse seu lado não… xD

    Vc é tipo a Taeko-chan, de Ai Yori Aoshi :P

  3. nhaaaaaaaaaaa
    pode ter certeza q darei muitos presentes alem de ficar grudado e ainda pressionar o médico para fazer muito bem feito
    hauhauauhuahuahuhauhuha
    nhaaaaaa…e se vc fosse uma personagem de anime, seria a mais fofa, meiga, linda e engraçada personagem de todos os animes, xDDDD
    algumas pessoas ja dizem q vc saiu de um desenho mesmo, não, hauhuauauhaa
    nhaaaaaaaa…minha princesinha perfeita
    te amooooooo
    mto mto mto
    :*********:

  4. Bem… sinto muito pelo oq aconteceu, sua história é trágika………
    espero q fike bem….
    bjoss !!
    fui!!
    sou homem hein XD !!

  5. tristeza hein? e_e
    Você me lembra um amigo meu, ele vivia no hospital ._.
    Qualquer coisinha ele tinha que fazer ponto ou algo do tipo

    Bom… Boa sorte e_e


Deixe uma resposta

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

