Publicado por: miwi | setembro 5, 2007

Disk Chocolate

Esse tipo de coisa sempre começa de maneira meio confusa.

Primeiro, a idéia. Quero colocar meus pensamentos, minhas idéias, em um local onde outras pessoas possam lê-las, quem sabe opinar. Ótimo, vamos criar um blog, então.

Nome do blog, nome do blog… ah, por que as coisas precisam de nomes, mesmo? OK, vamos lá, algo que reflita um pouco de mim, um pouco do blog… geekinpink? Não, manjado demais. miwi? Não, colocar o próprio nick é manjado e n00b demais.

Longos minutos depois, a idéia! Disk Chocolate!

Porque eu gostaria que esse blog fosse como um disk chocolate: uma idéia ótima, mas que ainda não foi executada e que depois que você conhece, não quer mais viver sem. Acho que qualquer chocólatra concordaria comigo: um Disk Chocolate é dessas idéias que estão ali, esperando para serem transformadas em realidade, mas… acaba não saindo do papel. Não venderia? Você não conhece mulheres de TPM e sedentas de chocolate para dizer isso!

OK, um nome legal, e não completamente manjado! Ótimo, vamos para a próxima etapa!

Escolher um layout… hmm, droga, nenhum com chocolates. Facilitaria minha decisão. Esse simples? Não, apático demais, eu não sou assim. Esse escuro? Não, sombrio demais, cansaria minha vista. Esse verde? Não, ai, meus olhos! Esse daqui com um smothie de banana? Ei, combina! Um blog com nome de “Disk Chocolate” e layout de smothie de banana serve para, essencialmente, dois propósitos fundamentais:

a) Deixar o leitor com fome,

b) Fazer o leitor concluir que quem escreve este blog é uma gorda de 120kg que só pensa em comida.

W00t, é esse layout mesmo que eu quero!

Poxa, agora acabou, né? Não falta mais nada, né?

Hã, tem que escrever algo para tentar captar leitores para o blog? Algo que faça quem ler o primeiro post querer voltar para ler mais? Algo criativo, divertido, carismático?

Ah, droga. Por que eu queria fazer isso mesmo… ?

Já sei, vou escrever sobre a minha decisão de criar este blog! É uma idéia brilhante…!

Próxima etapa: ir dormir porque já está tarde e pensar em um assunto interessante (e de preferência polêmico) para falar aqui na próxima atualização.

W00t!

Responses

  1. legaaaal
    e eu ajudei a minha gorda de 120 kg a escolher o layout
    hauhahahuhauhauhuhaha
    e agora ela vai ter um espaço para colocar suas ideias, escreve las, como ela ja faz tao bem e mesmo assim, por falta de tempo, pouco.
    estudantes de engenharia nao possuem tempo
    hauhauhuahauha
    e olha só
    serei o primeiro a comentar
    q honra
    espero ler muitas coisas geniais aqui
    como so minha bebeza sabe expressar.
    Cindy, Te AMOOOOOOOO

  2. XD e eu que pensei que vc nunca revelaria seu verdadeiro peso na internet! Agora só falta desiludir todo mundo e dizer que vc não é a boazuda com 100cm de busto, loira de olhos azuis. Pronto! Acabou a ilusão xD
    =******
    o.o e não da pra você fazer o próprio layout?

  3. amei muito né


Deixe um comentário

Categorias

