Publicado por: miwi | setembro 21, 2007

Tokyo Game Show 2007 – dia 1 1/2 – frustração

Eu estava quase terminando a continuação do post de ontem. Cliquei em “Salvar e continuar editando” e o wordpress COMEU meu post. Depois de todo o trabalho de juntar os links, colocar as imagens…

Ah, deixa isso para lá… =/

Era a continuação da minha lista “jogos que me fizeram exclamar WTF?!”, mas nenhum WTF exclamado ao ver aqueles jogos foi mais frustrado do que esse que eu soltei ao ver meu post sendo comido. ODEIO reescrever coisas…

Esqueçam a lista de jogos bizarros. Acho que vou fazer a compilação “dos jogos que a cindy quer de natal”… xD

Mas outra hora, porque agora eu fiquei de mal humor com o wordpress ¬¬

Responses

  1. isso pq vc é a mais linda
    xDDDDD
    te amooooooo
    e ele comeu seu post pq achou q era chocolate
    afinal o nome é disk chocolateeeeee
    hauhahuaauhhauhua


Deixe um comentário

Categorias

