Publicado por: miwi | setembro 21, 2007

Tokyo Game Show 2007 – dia 1

Como ávida fã de videogames, não pude deixar de acompanhar o que está sendo anunciado na TGS 2007 através dos sites especializados… especialmente o GameTrailers, que me conquistou com seus trailers em HD.

A Nintendo não está participando da TGS e, como a maior parte dos títulos de peso do Wii vem da própria Nintendo, não houve grandes novidades para o Wii nesse primeiro dia. Acabei dando uma olhada nas novidades para os outros consoles e resolvi fazer uma lista dos JOGOS QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Esqueça Halo 3, Metal Gear Solid 4… ESSES são os jogos nos quais você deveria estar prestando atenção!

Playstation 3

flower.jpg

Flower

Trailer em SD

Trailer em HD

O que eu posso dizer sobre esse trailer além de… nada? OK, bonito, meigo, realista… mas sobre o que é o jogo, mesmo?
Eu estou interessada.
Você não?
Lembrou-me “Dreams”, de Akira Kurosawa. Não sei bem porquê. Mas o filme é ótimo, e eu espero que esse jogo também seja.

Recomendado para: quem SEMPRE quis jogar um jogo cujo tema principal fosse flores. Vamos, apareçam, eu SEI que vocês existem…

aqua.jpg

Aqua

Trailer em SDTrailer em HD

Aqua é… é… a resposta da Sony a Endless Ocean. Só pode.
Recomendado para: quem adorava aquele screen saver de aquário do Windows. É idêntico, só que mais bonito. O que mais uma pessoa poderia querer?

locoroco.jpg

LocoRoco Cocorecho!

Trailer em SD Trailer em HD

É colorido… é brilhante… é 2D… não faz sentido… E, MEU DEUS, NÃO É UM JOGO DE WII!
Será lançado com um preço bem baixo, até onde eu sei.
Recomendado para: dar de presente para aquele seu amigo que tem um PS3 e fica horas admirando pixels. É sacana e barato. O que mais você poderia querer? E a trilha sonora é grudenta! Melhor impossível!

afrika.jpg

Afrika

Trailer em SDTrailer em HD

A questão que aflige gamers hardcore após o vídeo é: será que a opção de matar os bichinhos ao invés de fotográfa-los? E, nesse caso, será que a física do sangue jorrando será tão bem trabalhada quanto os gráficos deste trailer?
Você irá se esquecer que não está assistindo ao Discovery Channel enquanto joga!
Recomendado para: quem sempre quis fazer um safari na África mas sempre teve medo de ser devorado por um leão. Ou para quem é viciado em Discovery Channel.

ecochrome.jpg

Ecochrome

Trailer em SDTrailer em HD

Esse é ainda melhor que o anterior! Ele não é apenas 2D e sem nexo! Ele também é preto-e-branco! Tem cara de que será lançado para a PSN… eles não seriam loucos de lançar isso em formato jogo full por vários dólares, certo? Ceeerto?
Em defesa do jogo, ele parece ter puzzles interessantes. E puzzles são legais, sim!
Recomendado para: aqueles que não querem se esquecer que é possível ser feliz com bonecos palitinho ;D

katamari.jpg

Beautiful Katamari

Trailer em SD

Esse dispensa apresentações, ceeerto?
Grudar objetos aleatórios em uma bola grudenta até formar bolas gigantescas que se transformarão em planetas!
Eu me pergunto como surgiram com o conceito desse jogo… drogas pesadas vêm à mente…
Recomendado para: quem jogou os outros dois e quer mais.

littlebigplanet.jpg

Little Big Planet

Seção de Trailers que Apareceram na TGS 2007 

Rapaz, eu teria esse jogo se tivesse um PS3. Sério. É possível ver o brilhantismo da idéia: fazer suas próprias fases e deixar pessoas do mundo inteiro jogarem a fase que você criou e ainda deixarem sua opinião sobre o que acharam! É genial, e alimenta o game developer que todo gamer hardcore tem dentro de si.
Recomendado para: quem sempre quis dar seus passos com algum tipo de desenvolvimento de jogos mas nunca passou disso.

UFA, acabou a seção do PS3 de hoje. O PS3 é, disparadamente, o que mais está tendo jogos mostrados nessa TGS * invejinh, queria mais novidades do Wii *

Eu ia fazer a seção Wii e do XBOX360 hoje também, mas já passa da meia noite e eu tenho aula amanhã cedo…

Tento continuar amanhã… com os jogos do XBOX360 e do Wii, e mais alguma eventual pérola que surgir para o PS3.

Stay tuned ;D

Responses

  1. Gostei do seu posicionamento sobre quais jogos você mais espera, realmente, bem alternativo ^^

    Quanto a TGS, baixei no marketplace do 360 a apresentação do próprio xbox…gostei do que vi até agora, 2 de 6 partes

  2. wiiiiiiii
    minha nerd
    avida fa de video games
    haauahha
    te AMOOOOO

  3. Verdade… falto coisa pro Wii na TGS
    =/

    Mas a Nintendo vai fazer uma conferencia, se eu não me engano(não na TGS).

  4. eu estou louco por little big planet, eu TENHO que jogar isso *_*


Deixe um comentário

Categorias

