Publicado por: miwi | outubro 12, 2007

A razão do ligeiro sumiço…

Eu poderia fazer um post imenso sobre as razões pelas quais eu não posto aqui há mais de uma semana, mas…

Essa charge retirada do livro da matéria que tem tirado meu sono nas últimas semanas (só hoje fui conseguir dormir direito, e olha que a prova foi na terça-feira…) explica minha situação muito melhor do que eu poderia fazê-lo com um imenso post:

charge.jpg

Legenda (como se fosse necessário): o professor é o meu professor de sinais e o cara desesperado sou eu (e o restante da sala, diga-se de passagem).

Ainda estou me recuperando do desastre que foi a prova de terça-feira…

Numa nota mais feliz, eu tirei a nota mais alta da sala na prova de Fenômenos de Transportes! Como isso ocorreu, considerando que eu chutei a prova inteira, permanece um mistério! Mas eu é que não vou reclamar, hohohoho… x)

(a nota foi 7.5, mas, se eu dissesse só isso, não seria tão impressionante xD)

Responses

  1. naaaaaaaaaa
    vou tirar no maximo dos maximos 5
    e bla bla bla
    pq fui muito mal
    e nao sabia de nada
    e bla bla bla
    e tirou 7.5
    HASUHUHAUHUAHHUAA
    tradução de fui mal para os dalfovianos eh entre 7 e 8
    HUAHUAHUAHAHAHUA
    neh mor mor
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MUITO MUITO MUITO MAIS


Deixe um comentário

Categorias

