Publicado por: miwi | novembro 8, 2007

Ups and Downs do Dia…

Up: Finalmente venci o Rundas, na 4ª tentativa, depois de quase matá-lo nas outras 3.

Downs: Meu namorado o venceu na sua primeira tentativa.

Up-Up-Up: Estou com mais mísseis com ele, estou com mais mísseis!

————————————————————————————

————————————————————————————

Up: Ver a cara do professor de Fenômenos de Transporte olhar a folha de chamada quase completa, olhar a sala, e exclamar “A folha está quase completa, e tem 13 pessoas na sala. Como pode?”.

Down: Não entender lhufas da explicação dele sobre um problema da apostila.

Up-Up-Up: Precisar de só 0.25 na última prova dessa matéria.

————————————————————————————

———————————————————————————— 

Up: Participar da promoção Trinca Nintendo (se quiserem saber como é, digitem Trinca Nintendo no Google, é um dos primeiros resultados. O Firefox pirou quando eu tentei inserir link e não vou tentar de novo :p) (O jeito foi escrever o post no pc do meu namorado, way to go!) para tentar conseguir uma jaqueta de Nintendo DS

Down: Lembrar que nunca ganho nada nessas promoções.

Up-Up-Up: Receber e-mail da NGamer para saber meu endereço para receber brinde por ter enviado a carta do mês da edição 4. Yey!

————————————————————————————

————————————————————————————

Up: Achar livro novo de um dos meus escritores prediletos na livraria, sem nem saber que esse livro havia sido lançado por aqui.

Down: Os preços de Sandman continuam salgados e aquela edição definitiva americana continuam sendo um sonho distante.

Up-Up-Up: Ganhar o tal livro de presente do namorado. *_*

[EDIT][BONUS: Aqui está o início do livro Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, no site da Conrad: http://www.lojaconrad.com.br/trecho/lugarnenhum_p1.asp ]

————————————————————————————

————————————————————————————

Up: Semana que vem devo encomendar Mario Strikers Charged!

Down: Mario Galaxy, pelo jeito, só ano que vem para mim.

Up-Up-Up: Mas não percamos as esperanças, ainda há o Natal!

Anúncios

Responses

  1. Nãããão faça isso!!!!!
    Encomende o Galaxy direto, garota hahaha =P

    Much more fun ;P

    Ok, estou brincando. O dinheiro é seu e a vontade de jogar, idem xD

    Mas o meu Galaxy já está encomendadíssimo 😀

  2. (era pra ser “garota, hahaha” e não “garota hahaha”. ficou parecendo que você é a Garota Hahaha o_O)

  3. mor mooooooooor
    eu tenho mais misseis, hauhuahhauahhahuahha
    e parei de jogar por enquanto, xDDDDDDDDD
    é mais legal ver minha namorada jogando, nhaaaa
    te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MTO MTO MTO MTO

    gostou do presente entao, *_*
    ainda quero comprar toda a coleção restante de sandman pra vc, xD
    pena q seu namorado é meio pobre, mas um dia vc chegara em casa e verá caixas de presentes, um monte delas, com todas as ediçoes, que tal?
    hauhauhauhuhahuahhauhuahhahauhahua

    parabens pelas suas notas, enquanto vc vai bem, eu só vou mal, impressionante.

    E VIVA MARO STRIKEEEEEEEEERS
    WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    *enche de beijos*
    TE AMOOOOOOOO

    agora comentario com meu nome(sinceramente o povo deveria ter te achado egocentrica, afinal, vc deixava recados dizendo q se amava, hauhauhuahuhauhuahuahhahuhauhuahua)

  4. Faltou o Up up, down down, left, right, left, right, A, B, Start =p

    HAHAHAHAHA

    Mario Strikers é legal, mas…mas…Galaxy =~~~

  5. Boa compra. Se tu gosta de jogos de esporte do Mario, Striker Charged é uma boa. É o velho e sem noção game de esporte do bigodudo.

    Mas eu ficaria com o Galaxy.

    Não que MSC seja ruim, é bom. MUITO bom. Mas Galaxy deve tá do carajo mesmo.

    Já deu um bizú nas notas?
    Absurdo! :~


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: