Publicado por: miwi | novembro 9, 2007

Para os nostálgicos…

Quem aí jogou Monkey Island? Os primeiros, claro, porque o quarto não chega nem perto do brilhantismo do primeiro :p

Quem aí jogou Grim Fandango? Full Throttle? Tex Murphy : Pandora Directive? Sam & Max e a bola gigante de lã? (O primeiro jogo de Sam & Max que eu joguei eu nunca consegui zerar, justamente porque o jogo travava quando a dupla chegava na bola de lã gigante…)… Myst?

Pois bem, aos nostálgicos do gênero, uma boa novidade: a Telltale, produtora da série de Sam & Max e que inclusive lançou jogos novos da franquia recentemente, resolveu dar uma de mamãe noela e disponibilizou, de graça, é, na faixa, free, sem custos adicionais, totalmente grátis, o primeiro episódio da primeira temporada dos jogos mais recentes.

Eu já fui baixar a minha cópia, vão lá vocês também. Depois da bola de lã travadora de jogos e do crack que não funcionava, será que eu finalmente irei conseguir jogar um jogo da série? Esperem por comentários a respeito do jogo em posts futuros.

Melhor que isso, só se anunciassem que estão trabalhando num novo jogo da franquia de Tex Murphy, com vários finais diálogos divertidos, enigmas interessantes e todas as outras coisas que eu amei em Tex Murphy: The Pandora Directive…

Não conhece Tex Murphy? Diabos, preciso fazer um post sobre esse jogo qualquer hora, ele é brilhante

Responses

  1. nhaaaaaaaaaaaaa
    full throttle, e monkey island, e alem disso, constructor, e worms, e grim fandango e e…myst e twinsen odissey, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ahuhauhahhauhhhauahuahuhauhhauha

    eu nao conheço tex murphy, mas ja ouvi falar tanto, tudo vindo de vc, que eu quero conhecer mor mor

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MTO MTO MTO MTO MTO

  2. Meu Cindy, dos que tu falou joguei aspenas o Grin Fandango e o Full Throttle.

    E digo uma, jogos divertidos como estes, não se encontra mais com tanta facilidade.

    Puta merda.. :~

  3. Os que eu joguei a exaustao foram The Dig (do Spielberg) e A maldicao da ilha dos macacos. Velhos tempos. Por sinal, ta ligada em Zack and Wiki pra wii, neh? Parece que eh nesse estilo.

  4. A maldição da ilha dos macacos, emprestado do Yoda, Grim Fandango, só uma parte, Full Throttle foi virado do avesso várias vezes, Sam e Max eu comecei a jogar, mas era só um shareware, bem curtinho.
    Por sinal, Sam e Max tem várias versões recentes super bonitinhas em 3d e tal. Já faz tempo que tá sendo feito, não?

    E espero que saia uma versão de Zack and Wiki pra DS *-*


Deixe um comentário

Categorias

