Publicado por: miwi | novembro 18, 2007

Comentário Rápido sobre Metroid Prime 3…

Aliás, um comentário rápido sobre o Wii também: falam e falam sobre “poxa, como tem poucos jogos bons para o Wii”, mas ele já colocou dois jogos na minha lista de jogos favoritos de todos os tempos… e olha que ela não é mto grande xP

Tá, um deles é Resident Evil 4, que já tinha no GC/PS2, mas duvido que ele teria se tornado meu favorito com a mira analógica xP A mira do wiimote era o que faltava para essa obra genial ficar perfeita, OWYEAH!

Outro que está se tornando um dos meus jogos favoritos é Metroid Prime 3… como já disse, não tenho prática alguma com jogos de tiro, então demoro um pouco para pegar o jeito em certas partes do jogo. Esse é meu primeiro Metroid Prime, então também não estou acostumada com todos os esquemas para matar chefões… ou melhor, até estou, viva Zelda xD Mas fazer isso com tiros em primeira pessoa muda muda muita coisa para mim.

Morri 3 vezes antes de matar o Rundas, morri duas vezes antes de conseguir matar o… Mogenar (acho que era esse o nome).

Senti uma satisfação tão grande em matar esses dois malvados tão grande, como há muito tempo não sentia (talvez desde Ocarina of Time?)… aquela sensação de “PORRA, como eu AMO jogar isso”.

Se continuar assim, já está com um lugar garantido na minha listinha de jogos de todos os tempos. E assim que terminá-lo, irei tratar de conseguir Metroid Prime 1, OWYEAH.

Responses

  1. É, quem diz que o Wii não tem jogos bons ou “hardcores” é porque não tem um. Ou porque não quer enxergar =) Os dois jogos são fodões, me borrei todo com RE4 ;P

    E Prime 1 foi um dos mais bem analisados até hoje, mas acho que não vou jogar. Não rola analógica xD
    Quem sabe um dia…

  2. Metroid virou um mero jogo de tiro para as gerações mais recentes, que lástima. Super Metroid foi o melhor que já existiu na série, um side scroller 2D com tiros e powerups, sim, mas muito mais foco em exploração e puzzle-solving em layouts de fases gigantescos e labirintíticos. O designer original ainda estava vivo e era criado na própria Nintendo, não por uma empresa americana.


Deixe um comentário

Categorias

