Publicado por: miwi | dezembro 7, 2007

E outro desabafo… E duas recomendações

Sabe, eu até queria atualizar esse blog mais vezes nos últimos tempos.

Mas, ultimamente, ou eu estou sem tempo por causa do semestre, ou apenas com uma vontade imensa de mandar tudo para a puta que pariu – aí acho melhor nem falar nada, mesmo.

Espero que as férias devolvam meu bom humor. O pouco que eu tenho dele, obviamente.

Só para não passar batido, faço duas recomendações a quem passar por aqui:

OST de Mario Galaxy

Músicas clássicas de Mario ORQUESTRADAS?

GENIAL.

Se não quiserem baixar tudo, baixem pelo menos essa, a Bowser’s Final Reactor.

É genial, sério x)

CD completo:
Parte I
Parte II

Mario & Zelda Big Live

Concerto de 2003, cujo CD com as 18 melhores músicas foi dado de brinde com uma revista da Nintendo no Japão.

É DEMAIS.

SÉRIO.
http://gh.ffshrine.org/soundtracks/153
Destaque para as músicas 4, 16 e 18.
A 16 me deu vontade de chorar de emoção quando ouvi pela primeira vez, e a 18 me mandou dançando pela casa xD

Como vocês podem perceber, eu AMO músicas orquestradas e japoneses fazendo jazz, so, se alguém quiser fazer alguma recomendação, sinta-se à vontade ;D

Responses

  1. Ouvi dizer que PE’Z é uma boa banda japonesa nesse estilo, mas as músicas dele eu nunca ouvi não.. nunca consegui achar :/

    Valeu pelos links! Vou tratar de baixar as músicas assim que chegar em casa ;D

  2. eu recomendo me encher de beijos
    aaaaa…vc ja faz isso o tempo todo, xD
    hauhauhuhauhuahuhahuahhaua
    muito lindas as musicas, xD
    te amooooooo

  3. Droga. Preciso esperar até chegar em casa pra baixar =/

    Mas eu vou =~


Deixe um comentário

Categorias

