Publicado por: miwi | dezembro 16, 2007

Dúvida sobre Computadores

Olá,

Eu pretendo trocar de computador, o que me leva a algumas perguntas que eu gostaria de fazer aos meus inúmeros leitores:

1) Digam aí uma boa configuração para rodar Crysis no talo xD~ Um Athlon de dois núcleos, com 2GB de RAM, 512 de Memória de Vídeo (8600GT?) deve dar conta do recado, né? Não que eu queira muito jogar Crysis, mas é um bom referencial. Se ele rodar Crysis no talo, acho que ele é bom xD~

2) Aos que são de Joinville: alguém me recomenda um bom lugar? Ou des-recomenda? :p Existem vários lugares onde eu posso comprar um pc, mas eu não sei um lugar realmente bom x.x

3) Eu tenho um PC Pentium 4, 3.2 GHz, 768 MB de RAM, 128 MB de Vídeo (GeForce 5200 FX), HD principal de 80 GB, gravador de DVD. Alguém faz idéia de por quanto eu poderia vender esse pc? Se alguém se interessar, aceito propostas xD Ah, sim, e um cooler verde gigante ultra barulhento, principal razão da minha mãe apoiar minha troca de pc o_O Não que eu me incomode, mas isso pareceu incomodar bastante ela.

\o/ E o natal tá chegandoooo \o/

Anúncios

Responses

  1. Hm.. Por quanto tu me vende o gravador de dvd sozinho? =D

  2. Bom, o pai do Youta trabalha com isso ;P
    Quem sabe se tu falar com ele…

    E nao sei porque, mas Crysis nao me chama nenhuma atencao… sera porque eh MAIS um shooter?
    (er.. mas o meu proximo jogo sera um, entao vou ficar quieto)

  3. Então
    Eu te recomendo exatamente isso que cê falou aí em cima XD
    Mas eu ainda não sei se vai rodar Crysis no talo, porque em 80% das vezes que o PC é melhor que as configurações recomendadas ele ainda não roda em qualidade média pra alta. Mas mesmo assim, vou ver direitinho o que meu pai sugere dos mais fodas e faço um orçamento.

    Que tal? =D

    Aí se puder, me passa um valor que cê pretende gastar e eu te dou umas opções diferentes ^^

  4. E já te mandei um pelo orkut XD
    Dá uma olhada lá ^^

  5. o_o nossa

    xD enfim, eu me candidato como doadora de pc! vc pode me doar o seu se quiser, eu aceitarei com muito carinho xDDDDDDDDD *foge das pauladas da cincin*

    o.o mas se o pai do youta vende, ele pode ajudar neh?

    =*******

  6. Tava bom o almoço no cidade quinta? 🙂

    Atualiza essa encrenca, oras bolas!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: