Publicado por: miwi | janeiro 18, 2008

Notícias que Revoltam

Eu pensava que esse tipo de notícia não tinha mais lugar aqui no Brasil, depois do episódio Carmageddon e de alguns outros jogos há alguns anos…

Counter-Strike está por aí há anos e ninguém nunca fala nada – isso até ficar famoso um certo mapa que se passa numa favela do Rio de Janeiro. Aí vira absurdo e é proibido. Isso que, até onde eu sei, aqui no Brasil nunca tivemos casos como os que ocorrem nos EUA, de moleque retardado entrar em escola atirando em todo mundo por causa de joguinho. Aqui moleque entra atirando em todo mundo por causa de drogas mesmo. Por causa do tráfico que o governo deveria combater, mas cujas ações se reduzem ao ridiculo – vide essa nova “proibição”.

O que será que os imbecis acham? Que alguém vai achar o Rio um lugar muito violento por causa de joguinhos? Isso o noticiário já faz, e muito bem, idiotas. Que alguém vai ir pro tráfico por causa do joguinho que te coloca no lugar do bandido? Isso as drogas, a falta de seguranca e educação já fazem, retardados, e muito melhor.

Eu poderia fazer um artigo enorme dissertando a respeito, mas, ah, acho que ninguém que visita isso aqui tem dúvidas sobre o ridículo desse tipo de coisa.

Eu poderia dizer que esse tipo de coisa me faz gostar cada vez menos de pessoas e mais do meu cachorro, mas depois de ver minha cadela lambendo a própria bunda ali do lado, acho que vou ficar só com as plantas mesmo.

Anúncios

Responses

  1. O melhor comentario sobre a tal notícia que li até agora 🙂

  2. Aiai, volta e meia ressuscitam esse assunto de que jogos influenciam as pessoas. Imagina quem são esses “especialistas”.

    Ps: Acho que nem as plantas vão querer saber de nós… Será que as pedras aceitam companhia? =P

  3. hauhauhahuhahahuhauh
    tadinha da doli, vc fica falando sobre momentos de intimidade dela, coitada…
    e quanto a jogos influenciarem pessoas, por incrivel, influencia um pouco as crianças. Elastendem a ficar violentas com jogos violentos. Como também gostam de brincar de astro de algum filme, por isso cs e crianças nao é bom.
    agora, os adultos, só retardados se inflenciam de tal forma por algum jogo, jogando cs e matando por ai, o cara tem q ter problemas mentais.
    e o jogo nao irá mostrar ao mundo q o rio é um lugar violento, os jornais ja fazem isso todos os dias, com todo o trafico e educação de baixa qualidade das escolas brasileiras.
    mas o q me deixa triste é pensar…meu amor talvez me troque por uma samanbaia, naaaaao, ela tera mais estilo…um bonsai????
    naaaaaaaaaoooooooooooo
    hauaauhuhahuhuhauhahhahuahhauhuahhauhahuha
    te amo mor mor
    muito muito muito muito
    teeeeeeh
    :********:

  4. HAHAHAHAH O melhor comentário mesmo =D
    Não perca a esperança, algum dia isso vai mudar.

    Até algum moleque retardado vai entrar numa escola atirando “porque viu no videogame”
    (Lembrei do episódio do cara atirando no cinema “igualzinho ao duke nukem”)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: