Publicado por: miwi | janeiro 21, 2008

XKCD?

É.

XKCD. É um nome completamente sem sentido e sem significado, eu sei. Mas é um site muito, muito divertido de tirinhas, e quer aparentemente não é tão conhecido. Talvez porque não seja bonitinho nem fale sobre videogames. Quer dizer, ao menos não em todas as tirinhas.

Parecem tirinhas que poderiam ser feitas por um amigo seu – desde que ele fosse um tremendo nerd, claro. Mas como eu e você somos nerds (se você não é nerd, o que diabos você está fazendo lendo isso aqui?), é óbvio que nós temos vários amigos nerds.

Até mesmo porque os desenhos beiram ao estupidamente simples… são zé-palitinhos. Isso, zé-palitinhos. Embora isso faça alguns fecharem a cara, para mim significa uma coisa: EU TAMBÉM POSSO FAZER TIRINHAS! Quem me conhece, sabe que meu talento para desenhar beira ao inexistente – ou seja, saber que eu posso colocar minhas piadinhas numa tirinha SEM saber desenhar é reconfortante para mim. E ligeiramente aterrador para quem tem medo dos meus terríveis desenhos 😡

Provas de nerdice: Você entendeu a tirinha acima de primeira.

Essa sobre viciados em internet, essa sobre Katamari, e essa sobre momento angular são exemplos de algumas tirinhas legais 🙂

E tenham medo de quando eu resolver fazer minhas tirinhas, mwahahaha. 8D

PS: e essa me dá idéias, xD e essa é completamente psicótica

Deixe um comentário

Categorias

