Publicado por: miwi | janeiro 30, 2008

Mudanças!

Um doce para quem descobrir a mudança que eu fiz no blog!

Ou melhor… um chocolate! (meu deus, como eu sou engraçada…)

Pois é… “mãe, olhaaaa, são brushes! Fractais! Como eles são lindoooos!” * enche o banner de fractais *

Eu precisava colocar algo além de chocolate no banner, e pensei em colocar algo relacionado a games – mas, como este é, antes de mais nada, um blog pessoal, resolvi colocar algo meu ali. Como eu não sei desenhar nem tenho um avatar legal, resolvi colocar uma foto minha ali 🙂 O que provavelmente vai me fazer trocar de banner logo, já que eu vou me encher de olhar para a minha cara cada vez que entro no site…

Pois é, dito e feito: em um dia eu já cansei daquele banner, o outro não durou nem 12 horas :p Desse, em compensação, eu gostei bastante. Ferrero Rocher + Lego + fonte legal + fundo branco e legal = coolness xD Atualizei os links, tirei um e dois que não eram mais atualizados e adicionei alguns. Aliás, estou usando o FeedReader e já adicionei vários blogs e sites de notícias sobre games… vai ser mais fácil ver as novidades assim 🙂

Ah, por que a mudança? Por um motivo bem mundano: o outro estava aparecendo todo bugado aqui no meu browser. Aí eu resolvi mudar e, bom, eu gostei desse 🙂 Tá, talvez nem tanto do banner, mas quebra um galho até eu conseguir fazer algo melhor xD

Ah, e resolvi colocar o ícone do FeedBurner ali. Como aquele negócio de 0 readers tá meio feinho… ninguém se dispõe a assinar, não? Só para sair do zero. Dicas de um bom leitor de feeds também são bem vindas, estou sem um no momento e o que vem no Vista como gadget é horrível. Acho que vou colocar AdSense também. Ok, descobri que não dá para colocar AdSense no WordPress, :p E passar a tratar melhor esse blog… assunto não me falta, o problema maior é a preguiçaaaa… :p

Responses

  1. Olha só, mas que diferente!
    Só não muda o conteúdo ;P

  2. Ok, acabo de incluir o seu feed no meu reader, o que deve contribuir com suas estatísticas.

    E para contribuir com mais visitas, coloquei o link do seu blog no meu. 🙂


Deixe um comentário

Categorias

