Publicado por: miwi | fevereiro 1, 2008

[Rapidinha Indie] Shift, uma paródia-jogo de Portal

Jogue. Não vai tomar 5 minutos da sua vida – a menos que sua conexão seja muito, muito ruim e demore muito para carregar o jogo, porque o jogo em si é desses 5-minute-games. Ele é bastante simples, e, bem, você irá terminá-lo logo. Mas ele me fez abrir um sorriso enorme enquanto jogava, então, acho que tá valendo 🙂

É algo como jogar uma dessas webcomics legais sobre videogames – acaba rápido, mas você adora porque te diverte.

Se eu ainda não te convenci…

shift.png

Jogue pelo menos para ver essa cena :~

Responses

  1. […] 4, 2008 por diskchocolate Pouco tempo depois de jogar Shift, eu acabei descobrindo, no mesmo site, que fizeram algo que eu até tinha pensado em fazer há […]

  2. Alguém também recebe o top 5 da Newgrounds ;D

    Adorei esse jogo HAHAH
    Dá uma olhadinha no Kongregate.com pra pirar de vez então. É a Live dos jogos em flash! Tem achievement e tudo!


Deixe um comentário

Categorias

