Publicado por: miwi | fevereiro 4, 2008

E Mais um jogo de Portal…

Pouco tempo depois de jogar Shift, eu acabei descobrindo, no mesmo site, que fizeram algo que eu até tinha pensado em fazer há algum tempo: uma versão 2D de Portal. Sério, eu me lembro de gostar tanto de Portal que acabei pensando: “poxa, isso ficaria legal 2D…”

Aí, na sexta-feira eu voltei a descobrir que sim, a internet é um lugar enorme e que, se você pensa em fazer algo, é muito provável que alguém já tenha feito isso antes.

Sério, chega a ser assustador.

portal_2d.jpg
15a fase… de 40. É, ele provavelmente é mais longo do que o original. Aliás, como diabos eu passo dessa fase?

O jogo? O jogo você encontra aqui. Mas, se você quiser, você também pode baixá-lo para o seu pc (clique com o botão direito, vá em salvar como… ), para poder jogar a qualquer hora e continuar da onde parou através do Level Select.

Quem terminar o jogo antes de mim porque viu o jogo aqui no blog ganha um bolo.

OK, isso está realmente ficando velho, admito.

Responses

  1. Não passou dessa? 😀

  2. NÃO! T_T
    Mas preciso jogar de novo… não jogo faz uns dias 😡

  3. lol
    Eu conheci esse jogo antes do shift (que conheci por esse blog hehe)

    Tenho que tentar jogar denovo, ver se eu passo alguma coisa…


Deixe um comentário

Categorias

