Publicado por: miwi | fevereiro 12, 2008

Em Tempo…

Vocês não querem saber, mas eu vou contar assim mesmo.

Hoje eu faço um ano e meio de namoro. Yeeeeeey para mim =D

E nós comemoramos… fazendo mudança! Levar móveis para lá e para cá, limpar sujeiras que eu duvidava que existiam, pensar mais de uma vez durante a tarde “meu deus, mas isso NUNCA acaba?”. Na minha mente, já era uma Mudança Sem Fim, sério.

Mas, acabou 🙂 E cheguei em casa tão tarde que quase não deu tempo para fazer uma atualização bobinha dizendo “amor, te amo, e espero que o resto da nossa vida juntos seja tão bom quanto esse um ano e meio =]”

Cheguei agora, e meu FeedReader já me deu uma notícia feliz através do Audiogame: (ou melhor, o Audiogame me deu uma notícia feliz através do meu FeedReader xD) Mass Effect vai sair para PC! Ow yeah! =D Acho que vou acabar comprando um PS3 quando for comprar meu próximo videogame, porque os jogos que eu realmente quero jogar estão sendo lançados para PC mesmo… xD

E amanhã, duas surpresas! =D Aguardem! ^_^

Responses

  1. Parabéns!

    Eu estou desde Nov/2000 com a Camila.

    E cada dia tem sido ótimo (ok, alguns nem tão ótimos assim, mas pelo menos a gente aprende muito com dias ruins também).

    Felicidades para os dois! 🙂

  2. Só não vá ficar esnobe agora que tá com os bacanões, viu? =P
    Sua importante xD

  3. UHAuahuahau xD
    * joga o cabelo pro lado *
    Eu nunca ficaria esnobe xD Por que você acha isso? xD

  4. UHAuahuahau xD
    * joga o cabelo pro lado *
    Eu nunca ficaria esnobe xD Por que você acha isso? xD

  5. eeeeeei, minha namo nunca vai ficar esnobe
    bleeeeeeeeh
    ahuahahahhaha
    te amooooooooooooo
    demais
    xD
    felis 1 ano e 6 meses para nos, xD


Deixe um comentário

Categorias

