Publicado por: miwi | fevereiro 14, 2008

Que jogos você espera esse ano?

Sinceramente, sou dessas pessoas que não está nem aí para Super Smash Bros Brawl ou Street Fighter 4. Não, sério. Eu quero SSBB para fazer uma épica luta entre Sonic e Mario, mas meu interesse acaba aí. Street Fighter nunca foi meu tipo de jogo.

Como vocês podem imaginar, às vezes eu só penso “ah, outra novidade desse jogo…” quando vejo certas atualizações em blogs. Aliás, ver movimentos de hype em blogs me faz pensar que meu gosto realmente é um bocado… diferente do da maioria das pessoas :p

Mas de vez em quando meu hype vai na mesma direção das pessoas… caso de Spore, por exemplo. EU PRECISO jogar esse jogo.

Sete de setembro parece tão longe…

E sim, morro de inveja desses caras. Sério.

Mas pelo menos agora o jogo tem previsão de lançamento, o que é um começo =D

Para me fazer mais feliz, só novidades sobre King Story/Project O mesmo :p

Anúncios

Responses

  1. vi o video de spore na net
    nao sei se entendi direito o jogo, mas achei estranho
    ahuahuhauhuahhahahah
    me explica melhor mor mor???
    muitos desses jogos q vc nao fica tao empolgada em jogar sao estilos de jogos q vc nao gosta muito, ou que nao parecem ser fodoes, brawl até parece legal, e o sonic como personagem novo, mas tirando o grafico, a jogabilidade (agora é com wii mote) e alguns chars novos possue o mesmo tema q os antigos (obvio) talvez dai nao inovando o suficiente para empolgar, e street figther tbm, xD, sei la
    aaa, gostei bastante da sua evolução
    e do post de baixo tbm, felis dia dos namorados americano
    dia 7 vai demorar ainda, mas estarei com vc, fazendo suquinho e te enchendo de beijos quando vc for jogar, xD
    nhaaaaaaaaaaaaaa
    te amooooooo muito mor mor
    :**********:

  2. Esse ano muitas continuações boas estão previstas (Resident Evil 5, SFIV, MGS4…), mas estou aguardando ansiosamente o Star Wars The Force Unleashed, pelo que já foi divulgado o jogo tem tudo para dar certo, eu que sou fã da franquia não vejo a hora de colocar as mãos nele!

  3. Nem pensei muito sobre isso ainda… Quero muito The Witcher, versão especial e sem censura. 😛 Mas também quero me dedicar ao que já tenho, minha coleção está aumentando e minha jogatina diminuindo, Legacy of Kain me manda lembranças. Hum…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: