Publicado por: miwi | fevereiro 15, 2008

Dica para Quem Quer Desenvolver um Jogo e Está Precisando de Gráficos

Como vocês já devem ter percebido, eu como artista sou uma excelente programadora. Artes visuais não são a minha praia – acho que meu cérebro é cego, de tão pouca noção gráfica que possuo. Perspectiva? Profundidade? Essas coisas não fazem sentido para mim.

Justamente por isso, de vez em quando perco algum tempo procurando recursos que eu possa usar em algum jogo. Se você já fez isso, já descobriu que nem sempre é fácil conseguir recursos de qualidade.

Por isso, quando descobri esse site, decidi partilhá-lo aqui, para quem quiser: são MUITOS recursos, de seres humanos a animais, construções e objetos, isométricos e 3D. E você pode usar no seu jogo à vontade, desde que dê créditos ao autor. Os personagens tem MUITAS animações, dá para fazer um jogo realmente bonito só usando esses gráficos. E você ainda pode modificá-los de acordo com sua necessidade – e sua habilidade.

Fica aí a dica, 😉

Agora, bom final de semana para vocês que amanhã eu vou viajar e só volto na segunda =]

Responses

  1. Oi Cindy!

    Estou te convidando para participar de um meme que acabei de abrir: http://tupinihon.com/blog/index.php/2008/02/16/meme-como-e-a-sua-estacao-de-trabalho/

    Abraços, e continue com os excelentes textos!

  2. mas mor mor
    vc é uma estudante de engenharia
    como vc nao possue noção gráfica ???
    HUAHUAHUAHUAHUA (piada completamente sem graça)
    eu visitei o site, mas entendi pouca coisa (noob é outra coisa né), mas na primeira vista me pareceu muito bem feito (pq quando vc abre vc pode escolhr a lingua, xD)
    e tenho certeza que vc ira conseguir achar os recursos que quiser, e posso ajudar, se vc me orientar como…
    e se vc nao achar vc ira conseguir faze los, xD, mesmo nao tendo noção gráfica
    TE AMOOOOOOOOOOOO
    MUITO MUITO MUITO
    :********:

  3. pow vc e mina
    eu quero começar a mexer com essas coisas
    ainda n sei nda
    me add no msn pra gente trocar uma ideia se vc tiver msn
    ae quero mto começar a mexer com game designer
    e não sei de nda sobre o assunto me add ae
    l.uks_kz@hotmail.com
    vlw


Deixe um comentário

Categorias

