Publicado por: miwi | fevereiro 19, 2008

Sobre o meu hiper mega blaster jogo…

Cheguei ontem de viagem, então ainda nem deu tempo de escrever o que eu queria.

Mas fica aí um super ultra mega screenshot da tela do meu jogo supimpão.

screen_01.jpg

O que falta de mais importante é fazer o jogo gerar sequências solucionáveis. Que é 90% da mecânica do jogo :p Mas tudo bem, fiquei feliz de ver que conseguia arrastar os sinais e fazer ele verificar as sequências de 3 dígitos – que já está funcionando, mas 3 digítos é estupidamente fácil de resolver :p

Aliás, vai ter até historinha o jogo =D Cool, huh?

Ok, maybe not.

Se você perdeu o post anterior sobre meu jogo, o objetivo do jogo é formar equações corretas com os números mostrados na tela.

Genial, ein? =D

Feliz terça-feira para vocês :*

Responses

  1. Quando você tinha comentado, eu havia pensado que seria algo mais simples… tá bonito, viu? hehe
    O gráfico me lembrou Ultima, principalmente Ultima Online.
    Já tem algum beta? 🙂


Deixe um comentário

Categorias

