Publicado por: miwi | fevereiro 22, 2008

[Divulgação] [Promoção] Quer ganhar um Mega Drive portátil?

mega_tim.jpg

Eu estava dando uma olhada no site da Tim para ver quais promoções estavam disponíveis e até quando – em especial aquela dos 7 centavos, que é uma das melhores promoções dele, de longe – e encontrei uma promoção gamer por lá.

Você pode ler sobre a promoção aqui, e a proposta é bem simples: elaborar uma resposta bem criativa à pergunta “O que você faria para ultrapassar o Sonic em uma corrida?

Você deve enviar um TIM Torpedo com sua resposta, inserindo a palavra HED no título, para o número 2006, ou envie por carta: Av. das Américas, 3434, Bloco 1 – Barra da Tijuca – 22640102 – Rio de Janeiro/RJ (gratuito) ou através de e-mail contendo como assunto Concurso Cultural TIM Sonic para o endereço promo@timbrasil.com.br.

A promoção vai até o dia 18 de março, então vocês tem bastante tempo para pensar em algo bem legal-nerd-cool-criativo para participarem 🙂 Eu pessoalmente não compraria o Mega Drive Portátil, já que jogos retrô nunca foram a minha praia, mas ADORARIA ganhar um em alguma promoção.

Opa, peraí, se eu quero ganhar essa promoção, por que eu estou divulgando ela por aqui?! É só mais concorrência, poxa :B

Mas é que, se eu não puder ganhar, que seja alguém que lê este bloguete ;D Se alguém participar e ganhar, me avisa! =D

Responses

  1. eu pegaria uma carona com rabujento, acessor do dique vigarista. o carro dele sempre quebra, mas mesmo assim ele consegue chegar na frente. imagine se nao quebrar

  2. Acheu un com seis botoes e cartao sd no mercado livre, se eu tivesse dindin, comprava…

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104157434-sega-mega-drive-portatil-com-6-botoes-e-bateria-recarregavel-_JM

    belo post!
    abs


Deixe um comentário

Categorias

