Publicado por: miwi | fevereiro 28, 2008

Miwi e as quartas indies…

Tá, eu sei que hoje é quinta-feira, poxa :B

 Eu nem comentei nada aqui antes porque a maioria esmagadora dos meus… 7 leitores, segundo o feedBurner, também é leitora do Continue, mas resolvi fazer um comentário rápido para o caso de alguém não ler: estou escrevendo artigos para a Coluna Quarta Indie, que originalmente era do Vinícius, mas como ele está sem tempo, eu acabei assumindo, sabe-se lá até quando :p

 Ontem, por exemplo, foi ao ar o artigo sobre os ganhadores do último IGF, e antes dele eu escrevi outros dois artigos. Se você ainda não leu, vai lá conferir que eles ficaram bem legais 🙂

 E você aproveita e conhece o Continue, que é um blog bem legal 🙂

Responses

  1. Como assim “sabe-se lá até quando”? É até quando tu quiser, oras. 😛

  2. Agora a Quarta Indie esta bem cuidada 😉


Deixe um comentário

Categorias

