Publicado por: miwi | março 24, 2008

Entre um espirro e outro…

É incrível como eu consigo fizer gripada tantas vezes por ano. E como eu fico absolutamente inútil quando isso acontece: minha capacidade de concentração cai pela metade, caminhar até a faculdade se torna um esforço imenso e ficar na frente do computador faz meus olhos doerem.

Adorável.

Eu preciso configurar uma base em MySQL, reinstalar o Eclipse, estudar Sinais e Sistemas Lineares I, Circuitos Elétricos para Automação, estabelecer um estilo gráfico para o meu jogo, começar a escrever alguns diálogos para o mesmo, além de escrever um relatório de Circuitos… e tudo isso vai ter de ficar para outro dia, porque eu mal consigo me concentrar.

Maravilhoso.

Pelo menos acho que eu vi algo que me interessou para o estilo do jogo: vocês já viram aquelas imagens de GTA IV em estilo cel shade?Acho que é mais ou menos isso que eu quero para o  meu jogo. Vou ver se consigo algo assim depois. Se meus olhos parassem de doer eu poderia fazer alguns diálogos, mas, enfim.

Deixe um comentário

Categorias

