Publicado por: miwi | março 30, 2008

Nostalgia parte 2: Adventures da Humongous no Wii

Você talvez nem conheça essa empresa, a Humongous. Para mim, você não teve infância. Mas tudo bem, ainda há tempo: eles estão relançando os adventures da série para o Wii! 😉 Claro que você vai querer ter uma série de jogos infantis e coloridos na sua coleção de jogos de Wii, nééééé?

A notícia completa está aqui.

Mas, eu sinto a falta de um título ali!

Cadê o Putt-Putt, meu carro roxo de olhos gigantes favorito?

 putt-putt-circus2.gif

O único carro que eu já conheci que tinha um cachorro de estimação!

Para os mais sérios, essa também pode ser uma boa notícia… a Humongous foi criada por um veterano da LucasArts e é baseada na ScummVM, o que abre terreno para ports/remakes de Monkey Island e Day of the Tentacle, por exemplo. Ha, a notícia já ficou mais interessante, né não? 😉

Responses

  1. Nossa, até que enfim encontrei alguém que conhece os mesmos jogos que eu! Quando falo em Humongous o povo fica com aquela cara “wtf?”.

    Num outro texto, do Al Lowe, também, tenho o Torin’s Passage original aqui, embora não tenha terminado o jogo. Sou grande fã dos trabalhos do cara, assim como do casal Williams.

    Não sei se você conhece o Home of the Underdogs? Tive ‘bons anos perdidos’ com o site, que possui muitos jogos pra download. E olha a seção de adventures: http://www.the-underdogs.info/genre.php?id=3

    Conheci muito jogo obscuro lá. Inclusive um dos meus adventures favoritos encontrei lá: Return of the Phantom. Pô, quero ver sua lista de adventures favoritos, já que era meu gênero preferido até um tempo atrás!

  2. Já tinha visitado o Underdogs, mas que ocasião melhor para fazer uma nova visita, não é mesmo?

    E eu quero mesmo fazer um post sobre meus adventures favoritos, rs xD

  3. Putt Putt foi o primeiro adventure que joguei! Clássico :~~~


Deixe um comentário

Categorias

