Publicado por: miwi | abril 10, 2008

MiWi e o desenho fofinho

Alguns desenhos, inspirados nesse desenho, que eu fiz para tentar aprender a mexer com desenho vetorial:

Esse é praticamente uma cópia do primeiro bonequinho, mas de olhos abertos 😛

Esse eu tentei fazer mais sozinha, mas dei umas olhadas na boneca nuvem do lado.

Até que estou indo bem, para quem não tem o mínimo jeito para essas coisas… meus agradecimentos à Lahy, por pegar no meu pé até eu desenhar algo decente e ver quando eu estou melhorando :p

Responses

  1. como eu diria para a gabi (minha namorada) Ti fofo *.*


Deixe um comentário

Categorias

