Publicado por: miwi | abril 15, 2008

Anos depois, eu descubro a verdade…

Há alguns anos, eu tinha como hobby ver e fazer vídeos musicais baseados em animes. Obviamente, eu vivia no amv.org.

Naquela época, um vídeo de RahXephon, Euphoria, era bastante popular: todo mundo conhecia, todo mundo queria fazer igual, ganhou prêmios, blablabla.

Obviamente, ele foi parar no Youtube:

OK, agora, me digam: quem canta, é homem ou mulher? Não vale pesquisar, ein!

E aí?

Por acaso eu fui a única pessoa a ser enganada?

T_T

A propósito, o nome da música é Must be Dreaming, da Frou Frou.

Responses

  1. Foi sim o.o

    Eu chutei mulher, e acertei =p

  2. Nossa, esse amv é ótimo! x]

    Mas eu nunca tinha ficado em dúvida quanto à cantora… o_O”

    E outro amv muito foda do amv.org é um the Best Of You, do Foo Fighters: http://www.youtube.com/watch?v=Bl48UzWcKrI

  3. Eu nunca fui de ver vídeos musicais baseados em anime xD
    A não ser quando alguém me passa…

    eu também chutei mulher e acertei! xD


Deixe um comentário

Categorias

