Publicado por: miwi | abril 25, 2008

[Momento Twitter] Rapidshare e os gatinhos…

Todo mundo que faz downloads na internet ou faz cadastros já deve ter passado pelos trágicos momentos “digite as letras da figura para provar que é um ser humano”. É uma dessas coisas pelas quais eu preferia NÃO passar enquanto estou surfando pela internet.
No começo era fácil mas, aparentemente, não era o suficiente para ELES. Aí começaram a aparecer coisas estranhas: riscos no meio das letras, baixo contraste, letras distorcidas.

De vez em quando eu tinha alguma dificuldade – meu deus, estaria eu me tornando um robô? Beliscava o braço, tocava o rosto, ufa! Eu ainda era eu mesma, embora o serzinho maléfico do outro lado do servidor parecesse começar a duvidar disso.

O famoso Rapidhsare implantou um tipo específico de “ícones” nas suas imagens para dificultar o trabalho dos “robôs”. E o meu.

Imagens de gatinhos, soltas na imagem. Só gatinhos.

Bom, ok, nós, como bons humanos, nos acostumamos com isso.

Mas, aparentemente, os robôs também.

Agora, eles definitivamente se superaram.

Sim. Digite todas as letras que tem um gatinho. Ignore as com cachorrinhos e cavalinhos que são quase identicas ao gatinho.

É oficial, logo eu não serei mais considerada um ser humano por esses anti-bots, os bots continuarão evoluindo, mas eu não.

É o apocalipse!

Responses

  1. eu fico bravo quando erro mor mor
    ahuhahuahuhauhuahhauha
    e vc não é a unica q tem problemas com isso viu
    ontem eu errei umas 10 vezes uma vez, foi tao triste, chuif chuif
    o legal q tem uns portais q usam isso mas tem apenas 4 letras, ou seja sao todas com gatinhos, xD
    te amo pequena
    mto mto mto
    :*******:

  2. putzzz, eu errei 627186187362 vezes…
    na verdade eu via as letras todas com gatinhos ¬¬
    Depois de um tempo que fui perceber que tinha cachorros tbm -_-”
    Muito lesada eu xD

  3. Por incrível que pareça eu ainda não errei. Mas fico horas lá, olhando e pensando “PQP, como alguém pode ter tido essa idéia HORRÍVEL”?

    Sei lá, que fosse mais nítido, que o gatinho parecesse um gato, que fosse colorido, que qualquer outra coisa, mas desse jeito não dá.

    A pessoa que criou isso aí devia é ter cheirado gatinho de mais, isso sim.

  4. Cachorro? Caval-u-rzt-pzt-azck- zzzzzttt-? Não bzzzt vi bzzzt.

  5. já já eles colocam tudo branco, e pedem para você adivinhar os caracteres randômicos invísiveis.

  6. Depois de olhar para a imagem umas 10k vezes, eu ACHO que é 87ZK o.o

    E ae acertei??
    Eu ja evito a todo custo fazer download pelo rapidshare, o mediafire é tão mais bonito *-* (e não tem captcha)

  7. Rapidshare domina.Ainda bem que sou user premium. \o/ Cindy, entre em contato comigo que eu ti dou uma solução contra os gatinhos! huauhuhuah

  8. Pior foi eu,depois de um belo tempo conseguindo baixar apenas no Rapidshare Happy Hour,,,finalmente entrei aki meio que sem perceber e descobri q nao são só gatinhos,,,pra mim era tudu gatinhu..
    enfim consegui dinovo,,vlw ^^

  9. Ufa, achei que fosse a única que tivesse pensado “ué, mas aí só tem gatinhos” quando viu a imagem pela primeira vez… :p

  10. Puts, e não é que tem outros bichos além dos gatos de Satã.

    Depois de muito tentar desisti de baixar pelo Rapidshare, claro que não era arquivo importante, se não tava até agora hahaha.

    I’am a bot or Super Robot?!

  11. Bom, antes pensar que sou um robo do que achar que sou burro! xDDD

    E captcha é um dos maiores antetados à usabilidade de um site… @_@

    Acho que de todos, o melhor sistema é o do recaptcha.org. Simples, eficiente e pouco intrusivo /o/

  12. Esse lance de ter outras espécies no captcha eu não sabia. Por isso acabei errando uma vez e como era arquivo grande, dá-lhe mais 2 minutos esperando começar o download…

  13. Putz, e eu aqui pensando que todos eram gatinhos. Eu pensava que tinha que colocar as 4 letras com os gatos que estivessem abaixo das letras.

    Vlw mesmo pela explicação!


Deixe um comentário

Categorias

