Publicado por: miwi | maio 1, 2008

Só para desabafar;

Caralho, se pensarem em falar sobre GTA, Smash Bros ou o caso da Isabela… pensem duas vezes para ver se vocês ainda tem o que comentar.

Aliás, para o inferno com GTA e Smash Bros. Isso mesmo, se esses jogos estivessem aqui em casa, estariam criando poeira. Assim como todos os meus outros jogos.

Já tinha passado por bloqueios criativos, mas bloqueios para jogar… acho que é a primeira vez.

Ou melhor, não, não é não, mas é a primeira vez que eu me sinto meio ridícula por estar nessa situação – eu tenho pretensões de ser desenvolvedora de jogos, como diabos eu posso enjoar de jogar? Quase tudo que eu tenho jogado parece-me tão… tedioso.

…bah.

Sou meio reclamona e birrenta mesmo, fazer o que.

Responses

  1. Ah reclamar faz parte^^
    É da natureza humana!

    O bom é que sempre que tem alguém pra escutar nossos desabafos a gente se sente bem melhor xD

    Tudo que cai na rotina a gente acaba enjoando um dia, até mesmo as coisas que a gente gosta.
    De repente se você der um intervalo a vontade volta. Eu particularmente as vezes enjoo de jogar também, aí fico um tempo sem chegar perto dos jogos e depois bate uma vontade tremenda de jogar xD

  2. “Sou meio reclamona e birrenta mesmo, fazer o que.”
    Amén

  3. Somos dois, especialmente os MMORPGs, são os mais faceis de enjoar.

  4. To na mesma… to baixando jogos dessa Dare To Be Digital (www.daretobedigital.com), talvez cabeças novas tragam coisas novas. Se alguma coisa prestar eu falo aqui….

    Sobre gta… “aff”

  5. Pois é, isso me lembra que eu me cadastrei nesse site e ia baixar Ragnarawk… ou um nome parecido… guitar hero com rpg pareceu legal =x

    Vou lá baixar, mas se for mto grande vou ter que deixar para depois do feriado, porque a conexao na casa dos meus pais nao é de 2mb… xD

  6. sabe, esse negócio de enjoar acho que não é só c vc, pois já vi mta gente reclamando dos jogos atuais, o problema então, deve ser com quem anda desenvolverndo. 😉
    Eu por exemplo faz um belo tempo que não consigo jogar um jogo por mais de 15 minutos. Ja testei uns 15 jogos pelo menos e parece que nada tem graça, que não tem nada de novo….

  7. Tudo ficou muito igual, a não ser que vc tenha um ds fica difícil distrair com jogos. O problema é que tem muita gente que ainda gosta dessa repetição toda. Vai demorar um pouco até mudar mas o wii já é um início.

    Miwi, eu baixei esse ragnarawk mas não funcionou no pc de casa, tenho que testar no meu dpois.

  8. Pois é, também não funcionou no meu pc!
    Vou testar no pc do meu namorado uma hora… torcer para funcionar xD

  9. Já jogou Aquaria … acho beeeem original
    http://www.bit-blot.com/aquaria/


Deixe um comentário

Categorias

