Publicado por: miwi | maio 15, 2008

Novidades no Disk Chocolate ;D

Mudei o tema do Disk Chocolate… estava um pouco enjoada da falta de cores e acabei mudando para esse azul fofinho – o banner também mudou de cores, para combinar. 🙂 O que vocês acharam?

Mas, não foi por isso que eu criei esse post. Ontem eu comprei o domínio diskchocolate.com. Ainda tenho de escolher um host – eu tinha escolhido um, mas surgiram umas pendências e, bom… ;p Vou ver se resolvo isso essa semana. Mas habilitei o forwading para apontar para o blog aqui no wordpress mesmo até eu hospedar o blog em algum servidor próprio.

Ou seja, agora vocês podem acessar o Disk Chocolate digitando diskchocolate.com. Neat, uh? ;D

Um adendo: o GoDaddy é bizarro. Ele se recusava a aceitar meu CEP até eu escrevê-lo com hífen, que coisa tosca ;p Sem falar na quantidade obscena de propaganda…. se você não tomar cuidado, sai de lá com uns dez domínios, mais apetrechos bizarros para o seu site e o diabo a quatro… a única coisa “extra” que eu peguei foi o registro privado, para não aparecer meus dados quando alguém der WHOIS no meu domínio. Frescura, eu acho, mas eu acho que pode me dar ao luxo de pagar 11 reais por ano por conta de uma frescura…. ;p

O domínio com registro privado saiu por 14 dólares, graças a um super cupom de desconto que me deu um desconto enorme de… 3 dólares, na hora de registrar o domínio .com :p Fica aí a dica se alguém for se registrar lá: é muito fácil encontrar esses cupons fazendo uma busca rápida no Google.

Depois de escolher um servidor, vou fazer a migração do blog TODO para lá… delícia, ein? Estou super ansiosa para passar horas configurando para ficar tudo do jeito que eu quero… not ;p

Responses

  1. Bacana! Vou atualizar meu blog depois. E realmente, o GoDaddy é bizarro e dai eu não prestei atenção e paguei uns dólares a mais para um serviço que eu nem sei direito o que é e que nunca usei (friso a dica: toma cuidado e lê direitinho tudo que você está adquirindo lá). E o serviço de registro privado é bom sim. Pelo menos eu também acho.

  2. Esse azul tá bem mais bonitinho que o anterior ^^
    Sempre gostei mais de azul então minha opinião é um pouco suspeita…

  3. Se precisar de ajuda na exportação do blog, pode falar comigo ^^v

    Não tem nada MAIS legal do que ter seu próprio wordpress pra encher de plugin xDDDD

  4. Não tem nada MAIS legal do que ter seu próprio wordpress pra encher de plugin xDDDD

    Na verdade isso facilita pra pessoa configurar do jeito que ela quiser (mas dá um trabalho do cão…) e conseguir colocar recursos que o WordPress não permite, como propagandas.

  5. Eu gostava do tema anterior *rosinha* (ai que gay)

  6. É isso aí Miwi, parabéns, sempre estarei prestigiando teu blog!

  7. Ótimo blog, parabéns, gostei mesmo daqui!


Deixe um comentário

Categorias

