Publicado por: miwi | maio 18, 2008

Mudando a casa…

Ufa, acho que finalmente consegui me ajeitar com esse layout.

O que vocês acharam?

Algumas opções legais do novo blog: existem duas barras de procura ali do lado. A de cima é uma busca do Google comum, e a de baixo procura apenas nos sites do meu BlogRoll e no meu próprio Blog. Legal, né? 🙂 Agora também tem alguns ads, mas coloquei o mínimo possível para não ser algo intrusivo – não sei quanto a vocês, mas tenho calafrios de ir em sites que parecem um jornal de classificados.

Coloquei todos os links que tinham no outro blog, mais alguns que eu não tinha atualizado ainda, e comecei a colocar os links para Blogs e Sites Internacionais que eu tenho aqui.

Outra coisa legal: no final de cada post agora tem links para assinar os comentários, ver há quanto tempo foi escrito o post, indicar o post para o Rec6/Linkk/EuCurti e mais algumas coisinhas ali que eu esqueci agora.

Além de aparecerem Feeds do Continue e do GameDevBR, dois dos blogs brasileiros que eu mais leio.

Ah, e agora vocês podem dar notas para os posts! É outro jeito que eu tenho de saber por quais assuntos vocês mais se interessam xD

Espero que tenham gostado do novo layout e do novo blog.

E assinem o feed e façam uma garota feliz! xD

Responses

  1. Até q

  2. Até que enfim! E foi mal pelo comentário anterior! Apertei Tab sem querer e ele já foi comentando…

    Quanto ao feed, você pode continuar usando o antigo. Basta trocar o link de feed na página do Feedburner.

  3. Uhh gostei desse verdinho 😀

    Assino o feed assim que parar em casa^^

    boa semana ;D

  4. Putz, valeu pelo toque, Rodrigo! Já troquei o link lá, e vou mudar a figurinha aqui do blog… yey.

    E que bom que você gostou do layout, carol! xD

  5. É^^
    Deu um tchan de natureza.
    Traz a tranquilidade do campo xD

  6. Ae! Ainda bem que deu tudo certo! =]

    Precisando de mais ajuda, é só falar xD

  7. Muito bom, MiWi!

    Adorei esse tema, ficou muito perfeito! hehehe

  8. Oi MiWi!
    Faz um tempo que não deixo um blá-blá-blá por aqui. Que bom que as coisas estão andando!
    Mas, sinceramente, para o MEU gosto, achei o verde muito pesado. Me cansa os olhos. 😦
    Eu tinha gostado do outro azulzinho. 😀


Deixe um comentário

Categorias

