Publicado por: miwi | maio 19, 2008

Leiam! Apenas leiam!

Apenas leiam. Não, sério, vão lá ler. É um dos melhores artigos sobre consequências e decisões em jogos, além de algo sobre a visão de jogos enquanto arte versus jogos enquanto diversão.

Enfim, parem de ler isso daqui e vão lá ler esse artigo de alguém que realmente entende do assunto.

Futuramente eu comento sobre o assunto, mas como meu cérebro já foi dormir, isso não é possível no momento…

Afinal, o que você ainda está fazendo aqui? Vá lá ler!

E bom final de segunda-feira! Eu tenho prova de Sinais e Sistemas Lineares I amanhã, e vocês? =~

Responses

  1. O link nao ta funcionando =\

  2. Na verdade, é o plugin que está com algum problema.

  3. WTF? que plugin que tá fazendo isso, prá eu desativar? >__<

  4. Ufa, consegui arrumar.
    Valeu pelo toque.
    Agora, vão lá ler =~

  5. Vixe, acho que não vai dar tempo de eu ler aqui >< Tenho que lembrar de ler depois^^

    Boa prova praa você!

  6. Oi Miwi!
    Fui dar uma revisitada nos blogs da vida e vi que agora é .com =D
    Muito legal isso… agora é só alegria…

    Não cheguei a ler o conteúdo ainda, mas algo que me chamou a atenção logo de cara foi o contraste não muito legal do fundo e das letras… Pelo menos eu achei um pouco pesado esse background verdolengo com a letra branca e links pretos…

    Bom, fica a dica né =)


Deixe um comentário

Categorias

