Publicado por: miwi | maio 19, 2008

[Segunda-feira] 480 programas Open-Source!

Estou escrevendo um tutorial, mas como eu escrevo, tiro screenshots, converso no msn… vai demorar um pouco até ele ficar pronto. :p

Enquanto isso, estava procurando umas coisas na internet (mais especificamente, como dividir um post do wordpress em várias páginas, alguém sabe?) e acabei achando essa interessantíssima lista do final do ano passado:

480 programas Open-Source

Batuta, ein? Eu nem sabia que existiam TANTOS 😡 Vale uma conferida para os geeks de plantão. A gente poderia competir – quem aí já conhecia o maior número de programas dessa lista? ;p

Responses

  1. Nussa! Se eu conheço uns 15 aí é muito xD

    Me senti a desatualizada agora ^^

  2. Vixe, 480 é pouquinho… olha a lista de pacotes do Ubuntu:
    http://packages.ubuntu.com/hardy/allpackages

  3. 480 PROGRAMAS.
    Tem um monte de coisa no pacote do Ubuntu que é extensão ou programa-mínimo, aí não vale xPPP

  4. hahah Bom, não cheguei *por enquanto* no nível de autismo suficiente pra fazer uma contagem sem as libs, mas deve ter muito mais de 480 ali. Ainda mais se vc contar com os repositórios externos (universe, multiverse,…)

  5. Bom, eu também não cheguei ao nível de autismo para ficar contando… se bem que eu fiquei tentada quando abri o site… mas eu *ainda* não cheguei nesse ponto também… xDDDD

    De qualquer maneira, o que importa é que tem muuuuito programa que eu não conheço, em qualquer um desses sites O_O


Deixe um comentário

Categorias

