Publicado por: miwi | maio 24, 2008

Como Lego e Beatles são legais…

Essa eu vi num dos raríssimos (talvez o único) blogs sobre Lego no Brasil… versões das capas dos álbuns do Beatles… em Lego!

Não sou uma grande fã de Beatles, mas admito que o que fizeram aqui foi bem legal =] Aliás, como as pessoas adoram fazer coisas nerds e legais com Lego, ein?

É Lego Star Wars, Indiana Jones, acho que já vi montagens até com Portal… xD

[singlepic=14,,,,]

Sim, eu ando interessada em Lego… em especial, na série NXT, óbvio. Se alguém souber como conseguir um, me conta :3 Porque eu me recuso a pagar 1900 reais nele em uma das raras lojas daqui que o tem…

Responses

  1. Nossa que phoda!!! hahaha
    Sou fã dos beatles, de lego então….
    Tenho os meus guardados até hoje xD

  2. Se gosta de Beatles, veja Across the Universe. 🙂

  3. Eu já tinha o Jogo da Ilha Lego, muito legal por sinal. Pena que não tenho ele mais! =(

    Abraços


Deixe um comentário

Categorias

