Publicado por: miwi | junho 4, 2008

Plurk!

Eu achei bem mais bonitinho que o Twitter, pelo menos 8D ver Twitters sempre me dava nos nervos, em vocês não?

Criem contas e me adicionem 8D Acho que vou tentar partilhar coisas legais sobre gamedev por lá! E sobre aleatoriedades em geral…

Desculpem-me pela falta de atualizações, mas estou atolada em provas, trabalhos, estudos da Palib… tá difícil ter tempo para postar algo útil por aqui =/ Mas sempre dá tempo para postar alguma tranqueira no Plurk… espero 8D

Responses

  1. Juro que parei no primeiro ‘8D’ e não entendi nada.

  2. Eu ainda prefiro o twitter … acho “@” e “d” mais práticos do que sair clicando em “responses” e outras coisas que me fazem ir pra outras telas e perder tempo …

    Mas dos microblogs “alternativos” o plurk foi o que me interessou mais tambem …. o Jaiku é MUITO ruim!


Deixe um comentário

Categorias

