Publicado por: miwi | junho 5, 2008

~Compilação de Coisas Legais

Eu estou querendo escrever a segundo parte daquele tutorial sobre programação para o Nintendo DS e um artigo comparando duas soluções para bancos de dados, mas eu passei o dia inteiro hoje estudando e acho que vou explodir se pensar mais um pouco, então eu resolvi apenas fazer uma lista rápida de coisas legais que eu vi hoje ou nos últimos dias:

casemod pervertido - anime casemod pervertido - anime

Esse não é o casemod mais pervertido que vocês já viram? Confessem, é muita nerdice/perversão/falta do que fazer para uma pessoa só para ela querer fazer isso…

[ via TokyoMango ]

|

|

|

|

|

|

Bizarrice Pura: Gizmoz.com

Uma amiga me passou esse daqui… ele anima sua foto, dá para montar pequenos vídeos com a sua cara se mexendo, falando, piscando, etc, apenas carregando uma foto sua e dando alguns cliques.

O resultado é, inevitavelmente, bizarro. Use por sua própria conta e risco.

E se fizer algo por lá, posta o link nos comentários para eu rir conferir o resultado…. =D

|

|

|

|

|

|

(esse aqui está aqui em resposta aos eternos “mãe adoro anime e quero me mudar para o Japão!”… pode ser incrível descobrir que pessoas de lá querem justamente o oposto ;p Além do mais, eu acho legal ver a opinião de estrangeiros sobre o nosso país… vocês não?)

10 Razões pelas Quais Japoneses Deveriam Emigrar para o Brasil Rio de Janeiro

1. O pôr-do-sol do Rio chuta a bunda do pôr-do-sol em Tóquio.

2. O Brasil tem algumas das casas noturnas mais legais do mundo. A Rio Scenarium, por exemplo, é uma grande construção de três andares na rua residencial mais antiga do Rio. Ela está repleta de antiquidades, sofás confortáveis gigantes, música ao vivo e bonecas de porcelana.

3. Porque pessoas Japonesas-Brasileiras (i.e., descendentes de japoneses no Brasil) geralmente são mais altas, magras e mais bonitas do que seus correspondentes em sua terra natal.

4. Para encontrar Jesus. Olha, ele está no topo de uma pedra!

5. Água de Côco

6. A comida!

7. A música (comentário da Cindy: uádáfâquí?). Essa banda, Inimigos da HP, é uma banda de samba geek formada por ex-engenheiros que nomearam a banda assim por causa de seu ódio comum pela calculadora HP.

heliporto no rio de janeiro

8. No Brasil, você pode realizar seu sonho de uma vida de se tornar um helicóptero.

9. Você pode formar laços com macacos! (nota da cindy: Simpsons, anyone? 8D)

10. Vôlei de praia todos os dias!

[ via TokyoMango – lá você confere mais imagens ]

|

|

|

|

|

|

Curiosidades sobre Banco Imobiliário

  • Alguns recordes engraçados envolvendo a duração de partidas: 286 horas jogando em uma casa de árvore, 100 horas jogando em subsolos (ie: o original diz “underground”), 99 horas jogando dentro de uma banheira e 36 horas jogando de ponta-cabeça.
  • A partida mais longa da história durou 1680 horas, são 70 dias ininterruptos de jogo!
  • Mapas de fuga, bussolas e documentos foram contrabandeados dentro de jogos Banco Imobiliário para prisioneiros de guerra na Alemanha durante a Segunda Grande Guerra, bem como dinheiro de verdade, escondido no meio das cédulas de brincadeira.
  • Em Cuba, o ditador Fidel Castro mandou destruir todas as cópias do jogo que fossem encontradas.
  • Na década de 1970, foi criada uma versão em Braile, para que os visualmente incapacitados pudessem também pudessem jogar.

[ via CyberVida – lá você mais curiosidades sobre o jogo, eu coloquei apenas aquelas que mais me chamaram a atenção ]

|

|

|

|

|

|

Vitral do MegaMan

vitral do megaman

[ Confira a Galeria Completa aqui ]

[ via CyberVida ]

|

|

|

|

|

|

Spread Firefox Day

A imagem diz tudo, certo? 8D Já que estamos falando de coisas legais, vá logo participar do Download Day para ajudar o Firefox a estabelecer um Recorde Mundial de downloads em um único dia com o lançamento do FireFox 3! É só ir lá e se cadastrar. Go, NOW!

|

|

|

|

|

|

Buzz LightYear vai para o Espaço

Já estava na hora, ô personagem chato… digo, numa tentativa de popularizar o envio de astronautas ao espaço, ou coisa, diante da população que mais parece gostar de robôs indo para o espaço ao invés dos seres humanos, ou seja, os jovens, a Disney e a NASA se uniram para… mandar o personagem de Toy Story para o espaço!

Buzz Lightyear vai ao espaço! Olha, ele tem até currículo!

[ mais informações em Digital Drops ]

|

|

|

|

|

|

Vara de pescar de Star Wars!

starwars-vara-de-pescar

Com uma dessas, até eu iria querer pescar 8D

[ via DigitalDrops ]

|

|

|

|

|

|

Outro da seção “Eu quero!” – Luminárias de Space Invaders!

(nomeados “Space Intruderz” para evitar processos por Copyright do nome… )

space invarders lamps

[ via technabob]

|

|

|

|

|

|

Para ficar de olho: City Rain

Trata-se de um dos finalistas da Imagine Cup (competição de jogos feitos em XNA), feito por brasileiros. Uma mistura de… Sim City e Tetris. Me diz se não é para ficar pensando e dizer… “ein, e não é que isso parece uma boa idéia?!”

city-rain - sim city + tetris

[ Site dos desenvolvedores – por enquanto, só está disponível a versão na qual você precisa do XNA para poder jogar, mas em breve eles terão o instalador para o Windows… assim que eu ver que eles colocaram o jogo lá para download, eu faço um post rápido aqui!

[via FurtaSpace ]

|

|

|

|

|

|

Gente, o que vocês acharam? Gostaram? Preferem que eu faça algo assim quando não estiver com cabeça para fazer um artigo completo ou simplesmente preferem que eu cale a boca até poder escrever um artigo com as minhas opiniões e tal, ou com tutoriais, etc?

Tenho prova amanhã de manhã, desejem-me sorte ^o^ Na minha última prova realmente difícil, de Sinais e Sistemas Lineares, eu consegui tirar 8.5! Para quem tirou 3 na mesma prova semestre passado, eu acho que eu melhore bastante, ein? =D

Responses

  1. gostei da lista 😀

    boa prova para você!!

  2. Olá, legal mesmo a lista. Sinceramente, é a primeira vez que vejo um CPU nessa forma e só pode ser coisa de pervertido! XD

    Também fiz um post sobre o Download Day no meu site, muito legal a iniciativa deles! E estou usando o FF3 desde a versão beta 5… Bem que eu queria o vitral do mega-man, muito legal.

    Até mais.

  3. Pois é, japoneses são estranhos, tenho que concordar… MAs pior que essa CPU nem é tão chocante comparado a certas coisas que encontramos por ai..

    o/

  4. […] ~Compilação de Coisas Legais […]

  5. Thanks for sharing

    Best regards

    online starwars games


Deixe um comentário

Categorias

