Publicado por: miwi | junho 9, 2008

O Meme do Workstation, finalmente!

Ninguém mais lembra do meme iniciado pelo Kishimoto para mostrar seu workstation? Afinal de contas, TODO mundo já postou uma foto da sua workstation a essas alturas do campeonato… à minha exceção, claro.

No início do meme, eu estava de férias, logo, não estava na minha workstation. Depois veia a mudança e minha workstation ficou uma bagunça e que faltava personalizar.

Depois, eu fiquei com preguiça. Depois, tive problemas com meu driver USB. Um dia, perdi minha máquina digital. Reencontrei.

Aí hoje, quando estou prestes a desligar meu computador, eu vejo o papel de parede do pintinho. Sim, o papel de parede do pintinho!

Resolvi criar vergonha na cara, sacar minha máquina digital e tirar uma foto da minha Workstation.

Apresento-a:

Contabilizando:

  1. Um quadro do Homer: “D’oh!”
  2. Um pôster de piratas do caribe
  3. Um pôster de Zelda: Majora’s Mask
  4. Um mini pôster de The Full Metal Alchemist
  5. Um micro pôster de Bee, the movie
  6. Um mural de fotos
  7. Um notebook
  8. Um monitor de 17″, herdado do meu pc anterior
  9. Um boné
  10. Uma bolsa escandalosa
  11. Minha carteira
  12. Uma pasta azul com tranqueiras
  13. Meus produtos de cabelo
  14. Minha impressora que eu não uso há meses
  15. Um T verdinho
  16. 2 pares de chaves
  17. Uma escrivaninha bege sem graça mas muito, muito eficiente.
  18. Um braço da minha cadeira
  19. Um pedaço do pôster d’O Magnata, que eu sempre olho quando preciso rir
  20. Zilhões de tranqueiras espalhadas

O que essa workstation diz sobre mim? Que a impressão que vocês tinham ao ver meu link desktop de que eu era uma menina organizada não passa de uma grande mentira 8D

Se alguém ainda não participou, participe 8D

Responses

  1. Ao meu ver está bem organizado sim, você deveria ver o meu quarto, o que tem de CD jogado por ai! hauhaau

    Abraços

  2. Não preciso nem dizer o quanto é interessante ver o workstation de um geek, e ainda mais geek mulher 😀
    Bagunça? Isso é porque você não viu o meu quarto uhauahua, também curto zelda, agora o destaque fica para esse pintinho de wallpapper, ficou muito engraçado.

  3. nhaaaaaaaa…
    minha linda princesa
    e bagunceira
    bleeeeh
    XDDDDDDDD
    esqueceu de colocar o mini poster da abelhinha q faz dolbee
    hauahuahuhauauhauaaua
    te amoooooooo
    muito muito muito

  4. Legal… Mas uma foto do meu local de trabalho não ia dar certo… Assusta muita gente.

    o/

  5. As últimas fotos que eu tirei fazem um tempim, mas não mudaram muita coisa não:

    Desktop: http://moourl.com/iai3y

    Workstation: http://moourl.com/wfslh

    Um dia eu faço um post decente com fotos atualizadas hehehe 🙂

  6. Oxe, bagunça? Tem que ver minha mesa então xD
    ausihuiahsiau

    tem controle do wii, ds, calculadoras, revistas e uns bonequinhos do Mc Donald’s, ahhh tem a abelinhaaa do teu poster hauishahsi xD

    sou uma bagunceira master :/

    Esse poster do Zelda tá lindo!!! 😛

  7. Workstation de menina sempre tem algum cosmético, né? No meu sempre tem base pras unhas (que eu passo às vezes enquanto espero o WoW carregar) e protetor solar (a última coisa que eu passo antes de sair de casa, e geralmente estou na frente do micro vendo “só mais uma coisinha” antes de sair).


Deixe um comentário

Categorias

