Publicado por: miwi | junho 17, 2008

Spore, esse eu QUERO e vou comprar na Pré-venda

Eu estava lendo o blog do GoLuck e vi que o demo do criador de criaturas de Spore já tinha saído. Aliás, fantástico aquele Pikachu monstro xD~

Fui correndo baixar o instalador, registrei e comecei a brincar.

A primeira criatura ficou tão bizarra que eu nem a salvei, mas algumas outras até que ficaram fofinhas. Aliás, o criador é FANTÁSTICO. Passei uma boa meia hora brincando, e só não foi mais por pura falta de tempo mesmo ;p Não apenas montar sua criatura é fácil e intuitivo (embora eu tenha tido de olhar no guia rápido para ver como aumentar ou diminuir partes do corpo…), mas a sua criatura reage de uma maneira simplesmente… eu não sei, é engraçado DEMAIS ver a cara de surpresa da criatura quando você coloca certas partes do corpo, ou muda alguma coisa, ou começa a brincar com seus braços e pernas quando você os coloca.

Uma criatura, em especial, parecia rir a qualquer coisa que eu fazia. Mas eu certamente não estaria rindo se estivessem a tirar e colocar de volta partes de meu corpo, de modo que acabei nomeando a criatura como FaxFany.

Baixe o trial aqui.

Ah, e eu VOU comprar esse jogo na pré-venda. Só me falta escolher a loja… mas é um pacote bem completo e especial por um preço que não está muito distante do da maioria dos jogos de PC, então eu acho que vale a pena.

Participando do “meme” proposto pelo Lucas, aqui vão algumas criaturas criadas por mim (pretendo fazer umas melhores, mas, dêem-me tempo… xD):

Responses

  1. Ahh muito bem, Miwi!!

    Realmente é mto engraçado a sensação que se tem ao ver o monstro reagir a edição mesmo quando ainda está incompleto. Dá a impressao de estarmos mechendo em algo vivo XD

    Eu curti teus monstros, principalmente o roxinho com as manchas de corpo de Pikachu que eu nao achei quando fiz o GoLuckachu >.< uahauhaua

    Abraços!

  2. hauihsiuahsiha

    Gostei!! Ainda não tive tempo de baixar para tentar criar os meus xD

  3. vamos comprar então!!!
    te amo mor da minha vida
    gostei bastante de ver vc criari os monstrinhos
    um mais bonitinho que o outro
    xD
    :******:

  4. Nossa, eu não ando acompanhando muito o progresso de Spore, mas eu amei a idéia quando o John me falou.

    Sem duvida esse jogo parece que vai ser simplismente incrivel, só não compro por pré-venda pq não sei quais são os requerimentos minimos.

    Mas em geral eu adoro os jogos da Maxis e esse parece que vai ser excelente.

  5. Esse Spore promete, as criaturas são mto fofas !!! 😛
    Ainda nem tive tempo de baixar esse trial, mas essa semana eu ainda baixo.
    Já vi alguns vídeos e screens e esse criador parece estar muito bom mesmo, estou ansiosa pra testar.

  6. Oi MiWi! (meu primeiro comentário aqui, finalmente \o/ acompanho o blog há um tempinho.. um dos primeiros posts que eu li daqui foi de você falando da pouca quantidade de leitorAs do blog XD então cá estou eu, me manifestando!)

    Ah, Spore~~~ x) Estou morrendo de vontade de comprar logo na pré-venda. Aliás, depois diz pra gente por qual loja você resolveu comprar! *na dúvida*

    Adorei as suas criaturinhas XD Especialmente os roxinhos, que me dão a impressão de serem capazes de brilhar no escuro!

    Tenho até um pouco de receio de me deixar levar pelas expectativas pro jogo, mas tou me divertindo tanto com o criador que blahhh XD.. 25%.. imagina a full version, cara. E o -JOGO- XD.

    Issae!
    beijinhos :3

  7. Pois é 😀
    também peguei esse “programinha”. É só um dos editores que o jogo terá… você irá projetar os prédios das tuas civilizações, veículos, etc… tudo acompanhando a evolução do teu “bichinho” :3

  8. Faz tempo que você não publica um post. Exames?

  9. Exato, Daniel =/
    Mas, se deus quiser, acaba tudo semana que vem =D
    Se não, só depois do exame de Mecanica dos Sólidos… se bem que, se eu for bem na prova de Mecanica dos Sólidos amanhã, eu já vou me sentir bem mais tranquila, já que é a matéria que eu mais preciso de nota xD


Deixe um comentário

Categorias

