Publicado por: miwi | julho 2, 2008

Dando sinais de vida!

Gente, eu não morri, não estou com nenhuma doença grave, nem enjoei de escrever ou de jogar, nem perdi o interesse por desenvolvimento de jogos.

O motivo do súbito desaparecimento é simples: final de semestre na faculdade. Quarta-feira que vem é a última prova. Poderia ser essa sexta-feira, mas não, a super gênia tinha que pegar exame… e ainda por ter escrito 5 ao invés de 15 numa prova… eu me odeio =D

Mas eu precisava fazer um post rápido para dizer que eu vi uma notícia orgásmica hoje… CHRONO TRIGGER PARA DS! =~ Tomara que tenha edições limitadas, porque eu vou querer! Mais informações no Kotaku. 8D

Inutilidades:

Se você não aguenta mais ver leds na sua frente… descubra o que uma mente poluída, tempo de sobra e alguém com leds pode fazer...

E veja propagandas antigas de computadores antigos aqui... destaque especial para a foto super sexy do Bill Gates lá pelos idos da década de 80…

Responses

  1. é aí sumida! hehehe
    Final de período é tenso né^^
    Faz parte… Boas provas para você!

    E esse jogo eu vou querer também! 😀


Deixe um comentário

Categorias

