Publicado por: miwi | julho 9, 2008

Interrompemos essa programação para anunciar…

QUE EU ESTOU DE FÉRIAAAAAS! Finalmente! E passada em todas as matérias! * gira *

O que quer dizer que, sim, eu devo voltar a atualizar esse blog mais frequentemente… :p

Aliás, gostaria de pedir uma ajuda: vocês sabem que, na parte de comentários, costuma ter um link para o site de quem comentou no nome de quem comentou, né?

Pois é, o link sumiu por aqui. Eu já tentei trocar de tema, tentei repassar todos os arquivos básicos do WordPress de volta para o servidor, já olhei o código do comments.php e… nada. Já tentei desativar todos os plugins, também. Eu não faço idéia de qual seja o problema… =/ Eu pesquisei e não achei nenhuma solução razoável. Alguém faz idéia do que pode ser? Porque eu acho extremamente CHATO não ter links para o site de quem comentou na parte dos comentários… =/

Responses

  1. Parabéns, eu também já estou de férias graças a Deus, final de período é um sufoco,rsrsrs…
    Agora é só aproveitar essas férias pra jogar bastante videogame e aprender um pouquinho de GameDev também, neh? ; )
    Boas férias pra você !!!

  2. Ué, aqui apareceu de boa o nome e site, mas se ele sumir, tente arrancar o código do gravatar. Já aconteceu algo parecido com isso quando tentei usar o código padrão do WordPress para esse recurso e aí eu tive de fazer um hack pra ter o gravatar nos meus blogs.

  3. É VERDADE! O_O
    Eu vim olhar o site no IE, onde eu não estou logada, e realmente está aparecendo os links certinhos… absolutamente ESQUISITO, mas menos preocupante… xD

  4. Parabéns chapeuzinho-vermelho! Brincadeira rsrs.

    Se você enxerga sem estar logada, deve ser alguma configuração no wordpress, pois esses comentários parecem bem diferentes dos do meu site, ou algum código diferente nos códigos dos comentários mesmo…

    Bem se quiser mandar para dar uma olhada sem compromisso manda lá 🙂

  5. Aew aew fériassss!!

    Aff acredita que ainda falta entregar um trabalho…

    E…. Uma parte da monografia que era para ter desenvolvido esse período, tenho até o dia 4 para entregar hahaha

    Ficar as férias fazendo isso x_x

    Aproveite bastante as férias 😀


Deixe um comentário

Categorias

