Publicado por: miwi | julho 29, 2008

Indicação: BetterWorld, uma livraria diferente.

É engraçado como as coisas nunca saem como eu quero. Eu acordei com toda a intenção de, finalmente, escrever o artigo sobre pirataria que eu estou querendo escrever há mais de um mês.

Mas, antes de começar, fui dar uma olhada nos meus e-mails. Além de ter visto que um dos meus monitores favoritos está em promoção na Saraiva, um lindo Samsung de 22″ por 879 reais, acabei vendo um e-mail enviado para a lista de discussão do meu curso.

Era um e-mail bem curto, recomendando uma livraria online, a BetterWorld. Que tem frete de três (na verdade, 2.97$) para qualquer lugar do mundo. Sim, isso inclui o Brasil. Sim, isso mal dá cinco reais de frete. E os preços dos livros são tão ou mais atraentes do que os encontrados em outra livraria americana como uma Amazon.

Ah, só mais um detalhe: ao comprar lá, você também está ajudando projetos sociais que estimulam a literatura ao redor do mundo. Então você pode, numa tacada só, finalmente comprar aquele livro que você não encontra por aqui, em um preço razoável, e ainda ajudar a melhor o mundo.

Genial.

No momento estou com umas oito abas do site abertas aqui, fuçando o site todo. Meus dedos já estão coçando para pegar o meu cartão de crédito.

Ah, e como o site também vende livros usados conseguidos em universidades, a BetterWorld também é um excelente lugar para tentar achar aquele livro universitário que não é mais impresso.

Ou seja, o texto sobre pirataria fica para outra hora. Mas eu deixo a recomendação para vocês. Ah, e livros não pagam impostos de importação.

Responses

  1. Pena que a variedade ainda não é tão grande, pelo menos em Game Design.

    Ia ficar muito puto se tivesse “Creating Emotion in Games: The Craft and Art of Emotioneering” e “Challenges for Game Designers”.

    Só o frete que paguei daria p/ pagar um outro livro (US$14,95).

  2. Aw vou comprar monte de livros do garfield xD
    Ai meu deus, tenho que aumentar o limite do cartão… Comprando jogos e livos não dá!! rsrs

    Valeu pela dica miwi 😀

  3. […] e um mundo melhor ;D Posted Agosto 22, 2008 Filed under: Livros | Depois de ler o post da Miwi sobre a livraria online, BetterWorld, eu que sou apaixonada por livros, não poderia de […]


Deixe um comentário

Categorias

