Publicado por: miwi | agosto 9, 2008

Dica: Azada a 99 centavos

Eu ainda não joguei, mas como a promoção vai só até o dia 15 de agosto, eu resolvi só dar a dica. Qualquer coisa eu faço um comentário mais completo depois.

O jogo Azada é um estilo de Adventure como Myst: belos gráficos pré-renderizados, um mistério, puzzles que você terá de completar para conseguir prosseguir. É vendido pela Big Fish Games, o que torna difícil dizer qual era o preço antigo dele.

Explico: o preço, se você comprar apenas ele, é de 19,99. Mas se você comprar dois jogos e assinar o Big Fish Club Games, você paga apenas 9,99 em cada um. E se você assinar o plano de um ano, que te “obriga” a pegar 12 jogos nesse período, você paga 6,99 em cada jogo. É um modelo de negócio bastante interessante para o mercado casual e virtual, já que te estimula a comprar vários jogos de uma vez.

Além disso, eles costumam fazer promoções. Nesse caso, Azada 2 está para ser lançado e então, para divulgar a marca, eles estão vendendo o jogo Azada a… 99 centavos de dólar.

A página do jogo é essa aqui, e lá você vê que deve colocar o código “azada99” quando for comprar o jogo para que ele tenha esse preço promocional. Acabei de comprar e já estou baixando, qualquer coisa eu venho fazer algum comentário depois. Se eu lembrar.

Aqui tem uma review do jogo, se alguém quiser ler.

Bem que idéias como essa poderiam existir por aqui. E serem mais divulgados. Aí eu gostaria de ver alguém dizer que usa pirata por causa do preço…

Responses

  1. Ok, se eu conseguir terminar o download eu digo se gostei do jogo. Mas por 0,99, até injeção na testa. =P
    Pelo menos aceitam paypal.

  2. Ahh não consegui ler o review… blocked! rsrs

    Pois é deveria ter uma idéias assim por aqui, pior que mesmo se custasse 0,99 centavos, te garanto que teria gente que iria falar: mas vou pagar 0,99 se posso ter de graça?
    Como falo para meus amigos, o problema tá na cultura…


Deixe um comentário

Categorias

