Publicado por: miwi | agosto 21, 2008

Propaganda Genial Para Tiger Woods 09

Eu não curto jogos de esporte – o Wii Sports foi o primeiro dos meus jogos de Wii a ser deixado de lado. Absolutamente sedentária tanto dentro quanto fora dos jogos, sempre fui uma completa negação em qualquer um desses jogos.

Por isso não, eu nunca joguei Tiger Woods. Se você já jogou, em especial a versão 2008, talvez tenha se deparado com o glitch no qual você pode dar uma tacada de dentro da água, ou pelo menos visto o vídeo no youtube. Vá lá, eu sei que vocês adoram ver defeitos nos jogos, alguém aí deve ter visto esse vídeo.

Bom, se você viram, saibam que não foram os únicos. A própria EA viu o vídeo, e resolveu tomar uma provídencia.

Esperneou, gritou, reclamou? Não, ela teve atitude de gente grande e deu uma resposta à altura. E genial, ainda por cima.

httpv://www.youtube.com/watch?v=FZ1st1Vw2kY

Agora, ISSO é o que eu chamo de propaganda que se comunica com o público…

[ via BrainStorm #9, que viu a notícia no Futuro.vc , graças a uma dica de Cris Dias.]

Responses

  1. hasuiahishaiuh boa!!

    nunca joguei esse tal de tiger wood mas jogos de sports são legais xD

  2. Kakakakaka! Eu achei a “justificativa” genial hehehe 🙂

  3. Bem bacana isso realmente =D o cara deve ter achado muito bacana um vídeo só para responder ele =P

  4. AHUAHUAHH, puts, sensacional, mesmo. Essa subiram no meu conceito.


Deixe um comentário

Categorias

