Publicado por: miwi | agosto 26, 2008

Façam suas Apostas…

Eu tenho de responder três memes: O 30&alguns, aquele sobre game designers indicado pelo Dori e um sobre wallpapers de games do Fábio.

Chegaram as películas de proteção para PSP e DS que eu encomendei (falei sobre elas há alguns dias, mais tarde eu vejo se coloco um link).

Chegou Final Fantasy X (sim, com uns cinco anos de atraso.. xD Eu nunca joguei, e daí? Estou tirando meu atraso com o PS2 só agora, algum problema? xD).

Chegou também o adaptador AC bivolt para o DS, para eu não ter mais que ficar carregando aquele transformador pesado para lá e para cá.

Chegou Final Fantasy VII: Crisis Core.

E, mais importante, chegou o meu PSP branco e lindo e fofo.

Sabendo de tudo isso, o que vocês acham que eu vou fazer no final de semana, quando chegar e casa e pegar as minhas encomendas…? =D

Bom, a vontade vai ser de ficar jogando PSP até morrer, mas prometo tentar responder aos memes (pelo menos algum deles…) e fazer uma análise das proteções transparentes…

Mas, entre eu e o final de semana existem aulas, relatórios, aprender JPA + webservices, fazer um projeto, estudar eletrônica básica, estudar Sinais II…

E ESSA SEMANA QUE NÃO ACABA, EIN?

Responses

  1. Eu comprei um DS Ônixxxxxxxxx

  2. Opa!
    E aí, guria?
    Onde tu comprou o adaptador bivolt pro DS?

  3. Brigada pelo comentário lá, Miwi!(respondi lá mesmo^^)

    Ahh, alguém aqui vai ter um ótimo fim de semana, pelo visto XD Acho que mês que vem eu finalmente compro meu DS *_* Cara, não vejo a hora. PSP é um plano mais futuro por enquanto, heheh..(erhm, se importa se eu perguntar por onde vc comprou e o preço?=X tou meio pesquisando ainda…)

    E enquanto isso, como o meu atraso com o PS2 é gigantesco, vou jogando Yakuza pra começar o FFXII, huhuhu :3

    Bom, é isso aí! Bom resto de semana pra ti!
    Bjs!

  4. O final de semana promete heim!!! hahiuhahahia
    Atraso com o PS2? E eu que estou pensando em comprar um ainda ´xD
    Acho que vou esperar pra ver se abaixa mais um pouco o preço, para jogar os FF’s da vida…

    Boa sorte na jogatina e não vá jogar até morrer xD

  5. Eu comprei um PS2 tem um mês e pouco. Viva a nova geração que barateou a antiga!

    Também estou jogando FFX, muito bom.


Deixe um comentário

Categorias

