Publicado por: miwi | agosto 28, 2008

[Enquete] O que vocês gostariam de ver aqui no blog?

Eu estou um pouco sem tempo (um pouco…?) ultimamente. Acho que muitos de vocês sabem como é… faculdade, laboratórios, jogos… enfim. O fato é… eu estou com vários artigos e posts que eu gostaria de escrever, mas simplesmente não tenho tido tempo. Então, criei uma enquete com os artigos que eu estou querendo escrever, e gostaria que vocês opinassem qual artigo vocês gostariam de ver. Vocês podem escolher até três (3) itens da lista, então, podem escolher aqueles pelos quais vocês mais se interessarem.

A intenção, é claro, é dar prioridade para os textos nos quais vocês estão mais interessados mas, todos eles são artigos que eu pretendo escrever.

Alguns comentários sobre as opções:

  • O tutorial sobre webservice será criado baseado nas minhas experiências com isso, já que eu estou aprendendo sobre isso no laboratório da UFSC. Não será o melhor tutorial, nem o mais completo, nem nada. A idéia é ajudar pessoas que, como eu, estão começando a mexer com webservices. Eu vou comentar porque usar webservices, o que é isso, quais as tecnologias que eu uso, etc. E tudo será voltado para Java, que é a linguagem que eu estou utilizando. Ainda que faça uso de xml e html, por exemplo, eu não escrevo essas partes no “braço”, mas uso plugins para me ajudar a desenvolver.
  • O guia de jogo é o seguinte: eu estou VICIADA em Disgaea, e por isso estou pensando em escrever um tutorial com digas sobre level-up, táticas para melhorar seu time, etc. Como Disgaea foi lançado para PS2, depois para PSP e agora em setembro chega ao DS, então acho que seria um guia bastante “atual”.
  • …eu nem lembro mais das outras opções, então, qualquer coisa eu atualizo isso daqui depois 8D
  • Sintam-se livres para sugerirem outras coisas na parte dos comentários… o que você gostaria de ver por aqui? Qual o tipo de post que mais te interessa?

Enfim, respondam à enquete e façam uma menina feliz 8D

[poll id=”2″]

… num comentário completamente off, graças a deus não queima adaptador USB quando se tenta colocá-lo no lugar do cabo de rede, porque o tanto de vezes que eu já fiz isso não está escrito… ei, as entradas são uma do lado da outra, não me olhem assim!

Responses

  1. Por mim, qualquer coisa já é interessante. Só tome cuidado com essas atiidades mirabolantes como fazer tutoriais e/ou passo-a-passo, por serem coisas que demandam um certo tempo (coisa que você disse que não tem).

    A lista de blogs é interessante. Se possível, vai listando os itens de cada um que você achou mais interessante.

    Compras no exterior tem algo de sorte também. Fiz uma compra recente na Amazon que já foi adiada 2 vezes (Maldita pré-compra). E no Ebay, eu já comprei tranquilo e outros já tiveram azar de serem fiscalizados e taxados.

    Se tiver tempo e idéia, poste alguma idéia de jogo, seja ele eletrônico ou não…

    E por aí vai…

    Meu blog está “às moscas” por falta de tempo também. Tempo para estudar e tempo para escrever. 😦

  2. Por que não um artigo sobre engenharia de controle e automação?

  3. Aee quero saber quais game designers você admira ^^

  4. Quero ver sobre banco de dados \o/
    Ainda mais o postgres que é o banco que eu mais uso, mais java eu não quero ver não 😛

  5. Compras no exterior é legal 😀


Deixe um comentário

Categorias

