Publicado por: miwi | setembro 1, 2008

Blog Day… (atrasado, e daí?)

É, eu sei, o Blog This! foi ontem. Mas como eu mal entrei na internet ontem e só vi os posts pipocando a respeito disso hoje… resolvi fazer meu post hoje mesmo. É quase um “blogs que eu leio” especial… 🙂

A idéia é mostrar cinco blogs que eu leio e que não são assim tão conhecidos para quem lê o meu blog conhecer. Então, aqui vão os meus cinco indicados:

  • LumaKimura.net – Acho que é um dos poucos blogs que não tem NADA a ver com games que eu leio. Conheci o blog dela por acaso na época que eu usava o Plurk (algo que durou, sei lá, umas das semanas) e desde então acompanho o blog nos meus feeds. Também acompanho o novo projeto dela sobre fotografia, o Aprendendo Fotografia. Para quem se interessa por fotografia, é um projeto MUITO legal, e que eu espero que ela continue.
  • Nódoa do Universo – Outro blog que não fala sobre games. Mas está na seção Games – BR do meu leitor de feeds. Por quê? Não faço idéia. Mas, olhando para o lado e vendo cola em bastão, Freegells, uma HP, um PSP, uma escova de dentes, um dado, CDs destruídos, revistas sobre carros, borracha para fisioterapia, clipes, pulseira, régua e protetor solar, tudo isso num espaço de 30 cm do meu notebook… eu acho que organização simplesmente não é meu forte. Ah, é, era para eu falar sobre o blog aqui… bom, eu gosto bastante dele. É um blog bastante crítico, e que por vezes me faz rir, como o post sobre o estojo para notebook que vali 500 reais…
  • A Link to the Past – não, não é um blog sobe Zelda, embora a dona seja uma viciada na série… Esse é o blog da Carol, uma das minhas primeiras leitoras mulheres (acho que hoje em dia eu tenho umas… 5!) e que sempre comenta por aqui. O blog dela serve, essencialmente, para me fazer raiva: ela encomenda as coisas DEPOIS de mim e elas chegam na casa dela ANTES. Ela compra Guitar Hero: On Tour na Play-asia e chega sem ser taxado. Como é que pode?! Quando não está me fazendo passar raiva, ela fala sobre sua vida de jogatina e sobre como é ser uma gamer que está terminando um curso de engenharia… ou seja, algo perto da insanidade completa :p
  • The Game Art Lab – blog da Karen, uma menina que pesquisa sobre jogos, se interessa por questões como “A relação entre jogos e arte”… ou seja, ÓBVIO que eu adoro o blog dela, né? :p Quem se interessa por Gamedesign, ou seja, boa parte das pessoas que lêem este blog, deveria conferir o blog dela 🙂
  • WarpZona – esse eu acompanho há algum tempo já, e nem sei se eles são conhecidos ou não. Mas eu tenho um motivo especial para estar indicando o blog, que vocês provavelmente vão conhecer no final da semana. 🙂 É um blog sobre games. Sério. Com esse nome, o que vocês esperavam?

Bom, esses são os meus indicados. leiam, adicionem aos feeds, sejam felizes. 🙂

Responses

  1. Mesmo atrasado vale ainda comemorar o BlogDay… hehehe…

  2. Oba! Obrigado pela indicação e pelo apoio! Quase certo que o “motivo especial” será essa semana mesmo. Abração.

  3. OMG! Te fazer raiva?? QUe isso!!!!
    Não tenho culpa se moro, sei lá, mais perto? xD

    Obrigada por ter citado meu blog noob 😀
    E assim que der vou lá nos outros dar uma olhada^^

  4. Ahhh, que fofa você!!

    Obrigada pelas indicações, pela descrição tão gentil e o super apoio que está me dando no novo projeto, o blog de fotografia! É claro que vai continuar! =D

    As postagens lá são um pouco menos frequentes porque os artigos são mais trabalhosos… faço pesquisas para complementar o que – penso que – sei, preciso de tempo para encontrar exemplos e fazer minhas próprias fotos, mas acho que vale a pena!

    Mais uma vez obrigada, querida! Vou dar uma espiada nas outras indicações!

    Beijos!

  5. […] à Miwi e ao Ryunoken que citaram meu blog em suas […]

  6. ;_; brigada, Miwi!! *feliz* meu blog n00bzim também agradece o apoio, tá?! Vou dar uma olhada nos outros!

    Happy BlogDay pra todos \o/


Deixe um comentário

Categorias

