Publicado por: miwi | setembro 7, 2008

Gameway: Evento de Games em Florianópolis

A Gameway irá ocorrer nos dias 13 e 14 de setembro, das dez da manhã às dez da noite, no CentroSul, em Florianópolis.

Se você mora em Florianópolis, com certeza conhece o Centrosul:

O Centrosul fica no centro de Floripa, perto do terminal do centro e do camelô do centro. OK, acho que vocês já entenderam que ele fica no centro, né? ;D

Irá contar com game music, campeonatos, free play, concurso de gata gamer, palestras com pessoas da área…

Para quem quiser saber mais, existe o site oficial e a comunidade do Orkut. Para comprar os ingressos, você pode comprar nas World Games de Floripa e… em mais algum lugar que eu não lembro. O passaporte custa vinte reais no primeiro lote, vinte e cinco no segundo, e trinta reais depois que acabarem os ingressos dos primeiros lotes. Na hora, a entrada é de quinze reais para cada dia.

Alguém quer adivinhar onde eu vou estar nesse próximo final de semana? ;D

Responses

  1. X(

    Muita vontade de conhecer Floripa, muita vontade de participar do evento, pouca grana, nenhum tempo.

    Depois conte pra nós como foi pra matar um pouco da vontade!

  2. Que bacana =D mas nesse eu n vou =P estou guardando minha cota de eventos pro SBGames que vai rolar em BH esse ano =P ele sim eu devo ir =D

  3. Ahhh só aqui não tem eventos assim… Roça é foda…
    Tire bastante fotos para eu poder conhecer 😀

    Um dia ainda consigo ir num treco desses… xD

  4. Eu provavelmente vou pela minha empresa (ir trabalhar no evento XD)… Só não gostei que caiu no dia da Anifest (desculpa para ir ver a Lahy)

    E por falar em eventos, estou na organização da Joinville Games que pretende reunir desenvolvedores e jogadores em Outubro…

    E Novembro tem também a SBGames


Deixe um comentário

Categorias

