Publicado por: miwi | setembro 8, 2008

[Meme] Quais são os Seus Wallpapers de Games Favoritos?

Há aproximadamente cinco milênios, o Fábio Bracht criou um meme: Quais os seus wallpapers de games favoritos?

Desenterrando minha lista de “coisas a fazer”, eu resolvi responder esse meme. Até porque, eu achei alguns wallpapers bacaninhas hoje e queria compartilhar.

Aqui estão eles, em nenhuma ordem em especial:

Esse é o Vivi Ornitier, de Final Fantasy IX. Eu sei, esse wallpaper é antigo, praticamente da era Paleozóica, mas eu estou jogando Final Fantasy IX só agora e estou perdidamente apaixonada por ele. Aliás, eu me encantei por esses olhinhos amarelos desde a época em que esse jogo foi lançado, mas só tive chance de jogá-lo agora.

São quase dez anos de namoro, não são? 

Esse wallpaper é estupidamente simples, mas eu não nunca achei um wallpaper mais elaborado dele, so… yeah

Esse dá vontade de chorar nos saudosistas de plantão, não é mesmo? Vi uma recomendação em algum blog ainda hoje. Conheçam a galeria do cara no deviantArt que ele tem vários trabalhos assim… simplesmente fantástico.

Esse é o meu wallpaper atual. Conseguiu tirar o wallpaper do Vivi do trono, fazer o que…

O único defeito dele é que, se você ficar olhando muito para ele, dá uma vontade TREMENDA de desenterrar algum emulador de NES e ir jogar Mario Bros… :p

Okami já é o tipo de arte que dá vontade de chorar só de olhar, de tão maravilhoso. Quando resolvem fazer um belo wallpaper, então… nem sei o que comentar. Sei que dá até uma ponta de emoção ver um wallpaper desses…

Achei no devianArt, a galeria do criador é essa, mas não tem nada de interessante além desse wallpaper :p

É o Link. No estilo cartunesco e lindo de Wind Waker. Com porquinhos cor-de-rosa felizes. Sério, precisa de mais alguma coisa? Só seria melhor se ele estivesse disponível numa resolução melhor :p

O que acontece com os botões soltos dos constroles de Playstation? Eles ganham folhas coloridas e voam pelos céus, claro!

Via Desktopgraphy, lar de muitos wallpapers maravilhosamente surreais.

Sim, eu não ligo muito para resolução, então, bem, tem wallpapers nas mais diversas resoluções aí. De qualquer maneira, espero que vocês tenham gostado.

E, quem tiver wallpapers legais para compartilhar, sinta-se à vontade para participar do meme 🙂

Responses

  1. meu… FFIX é muito foda!!!!
    eu adoro esse jogo.. foi um dos únicos FFs que eu joguei umas 3 vezes 🙂

    as cgs são muito, muito fodas tb…
    e eu chorei pacas no final 🙂

  2. o do vivi é o melhor!!

    o do link só não é melhor porque não curto os porquinhos xD

  3. Hehehe, me lembro da feira das nações da Tupy em que você jogou um bocado de Final Fantasy IX….

    E o Vivi é um dos meus favoritos do jogo também, porque é um que o psicológico vai a todo vapor.

  4. Congratulations Meme! You should consider a where-are-they-now type follow up.

  5. Esses wallpapers são demais. A maioria em altissima definição, ótimos pra por no meu PS3! Obrigado.


Deixe um comentário

Categorias

