Publicado por: miwi | setembro 16, 2008

[Meme] Gaming Social – Os Jogos que eu Já Joguei

Pois é, nem só de BuddyPoke, o aplicativo social bichona do Orkut, vive o openSocial do Orkut. Existe também o Gaming Social que, convidada pelo Dauto, eu resolvi preencher com os jogos que eu já joguei.

 

A idéia era só postar quando eu tivesse mais jogos do que ele xD~ Mas eu acabei cansando antes. E, como ele vai atualizando conforme eu vou adicionando os jogos no meu perfil, talvez um dia eu passe o Dauto. Não, eu nem sou competitiva xD

Faltaram alguns, no entanto. Como o jogo do Pepsi-man para o PSX e o jogo dos Smurfs que eu AMAVA no Mega Drive.

EDIT: Instruções para achar o código para colocar esse quadro no seu blog:
1) Vá no Gaming Social, no seu Orkut.
2) Vá em Profile
3) Em cima do quadro com as capas dos ultimos jogos que vc adicionou, clique em “toggle to rolodex”
4) Vai aparecer um quadro parecido com esse do meu blog. Embaixo dele, clique em “embed this rolodex on another site”
5) Vai aparecer um código. Copie e cole esse código no seu post (na visão HTML) e seja feliz! ^^

Responses

  1. Gostaria de saber como você linkou o Gamming Social ao seu blog!! Procurei aqui o codigo e não achei !!
    Teria como explicar ?

  2. Legal. Mas eu terei preguiça de preencher essa lista, então deixo pra fazer algo do genero outro dia.

  3. Muito Obrigado Cindy !! Agora consegui !!
    Brigadão mesmo!!

  4. Jogou o Chrono Trigger e não jogou Chrono Cross? Eu imagino que devem faltar muitos jogos, algum jogo da serie Bomberman, Metal Gear Solid, Sam & Max, muitos jogos amadores como Aquaria, 5 days a stranger; etc…

  5. Eu nao tive um PSX, estou jogando Final Fantasy IX só agora por isso, e por isso também eu não joguei Chrono Cross :p
    Bomberman eu não lembro o nome dos Bomberman que eu já joguei, Metal gear Solid eu nunca me simpatizei muito, só joguei um pouquinho de NADA do 3…
    Sam & Max eu esqueci xDDDD
    E tem Aquaria lá? Nem procurei xD

  6. Quanto jogo antigo! \o/

    Imagina contar as horas de nossa vida que vivemos jogando… Só de lembrar meu pokemon gold com 300 horas de jogo, eu começo a pensar que vou precisar viver uns 100 anos para poder jogar tudo que quero! xD


Deixe um comentário

Categorias

