Publicado por: miwi | setembro 22, 2008

[Meme] Wordle It!

Eu vi hoje esse site bacaninha, o Wordle: você informa um texto, ou um site, e ele faz uma montagem com as palavras mais relevantes da página ou do texto. Você pode escolher o layout, para ter palavras mais bagunçadas, predominantemente na horizontal ou na vertical, etc e outras coisas do gênero. Você também pode escolher a fonte, a cor, e pedir para ele retirar as palavras que são muito comuns em português (ele faz isso automaticamente, de qualquer maneira).

Eu fiz isso com o meu blog e obtive isso:

E, como você viu pelo título, isso é um meme. Eu quero ver a “cara” do blog de vocês em tags! 🙂

Indicados:

  1. Karen, do GameArtLab.
  2. Carol, do NewbaForever (A Link to the Past)
  3. MK, do Sociophobia
  4. Ryunoken, do Warpzona
  5. VOCÊ!
Responses

  1. Olha eu ali xD
    Estou terminando de postar 😛

  2. […] zumbi de ter ido dormir as 2 e tantas da madruga ontem (fazendo um trabalho da facul!), respondo ao Meme: Wordle It! indicado pelo Senhorita […]

  3. […] Meme: Wordle Jump to Comments Contexto: Extrema falta de tempo. Um dono idiota de um blog completamente sem idéias. E do nada, um convite para participar de um meme interessante. […]

  4. Ihhh!!! Me pegou! Vamos ver no que vai dar XD

  5. […] Cindy do Disk Chocolate postou sobre o Wordle como um meme e deixou o mesmo aberto para qualquer um participar. Então decidi me […]

  6. Já fiz… Acho que posto na quinta!

  7. […] Posted September 25, 2008 Filed under: meme | Tags: arte, palavras | Vi esse Meme no DiskChocolate e resolvi participar. Como foi o meu primeiro eu tive que pesquisar antes sobre como funcionava, e […]

  8. http://wordle.net/gallery/wrdl/213443/Gamer_Link
    Não consegui salvar essa budega, auhahahuhahah


Deixe um comentário

Categorias

