Publicado por: miwi | setembro 23, 2008

Invite Code para o GOG.com :)

Olá, pessoas!

Eu acho que já falei sobre o GOG aqui: é um site super bacana para comprar por 6 ou 10 dólares alguns jogos antigos e muito bons, como Fallout 1&2, Descent, Freespace, MDK… todos os jogos são adaptados para rodarem sem problemas no Windows XP/Vista, o pessoal lá é super prestativo, e quando você compra um jogo você também recebe outras coisas legais, como o manual em PDF, trilha sonora, papéis de parede.

Sem falar que eles são bastante prestativos para te ajudarem.

A questão é que eles estão em closed-beta, ou seja, você precisa de uma chave de acesso para entrar no site.

Eles resolveram dar uma chave extra para quem se registrou há algum tempo, o que quer dizer que eu posso convidar alguém. Se alguém aqui tiver interesse, por favor comente e me diga porque eu deveria dar a chave para você.

Quinta feira à noite eu vou escolher a melhor resposta e enviar a chave de acesso para quem enviou a frase mais bacana.

Não é para ser um super mega-concurso, até porque o prêmio é quase simbólico. Mas é que eu não quero dar a chave para “o primeiro que comentar”, então eu achei que essa seria uma boa alternativa. Como o “prêmio” é pequeninho, só participem se vocês realmente tiverem algum interesse pelos jogos, ok?

Responses

  1. Eu até tenho interesse, mas como gosto muito mais de jogos “encaixotados”, acredito que não tiraria muito proveito do site. Mas aproveitando que você já está dentro, você pode sugerir para o “pessoal de cima” (caso não já não tenha sido sugerido) a série X-Com? Eu ia pegar pelo Steam, mas… maldito bloqueio por região. >_<‘

  2. Ah não sei porque deveria ganhar…
    Ahh eu deveria ganhar porque sexta-feira é meu aniversário \o/

    haiusahihsiahishai, tá… eu deixo para outra pessoa já que ultimamente ando sem tempo para jogar então seria um desperdício..


Deixe um comentário

Categorias

