Publicado por: miwi | setembro 26, 2008

Evento sobre Gamedev em… Joinville?!

Olá pessoal! Um amigo meu pediu para avisar que vai ter um evento sobre desenvolvimento de jogos em Joinville na semana que vem!

O evento irá ocorrer do dia 30 de setembro a 3 de outubro, na UDESC, nas 19:00 às 22:00.

Quem se interessar e quiser dar uma olhada na programação, é só visitar o site oficial do evento. Eu devo ir na quinta e na sexta, para as palestras. Eu iria nos mini-cursos se eles já não estivessem sem vagas xD

Responses

  1. Vai ser muito bom se poder ir, principalmente porque os palestrantes desses dias não costumam aceitar convites de eventos e se o público for bem desmotivador, dificilmente conseguiriamos convencê-los novamente a dar palestra.

    E quanto ao mini-curso, pelo menos o de sexta eu possa reservar um PC para você, já que sou eu que vou dar o mini-cuso (embora acho que um bom tutorial de Internet já é suficiente, já que tivemos Flash na ETT)


Deixe um comentário

Categorias

